29 / 03 / 19

Carlos Nunes assume a Gerência Geral do Wyndham Garden Convention Nortel, em São Paulo, hotel administrado pela Nobile Hotéis

Carlos Nunes, Gerente Geral do Wyndham Garden Convention Nortel

Carlos Nunes, Gerente Geral do Wyndham Garden Convention Nortel

A rede Nobile Hotéis só contabiliza resultados positivos referente à expansão do grupo na maior metrópole do País. Desde que desembarcou na cidade há cerca de três anos, a companhia soma mais de 1.600 apartamentos no destino,  totalizando sete empreendimentos na capital. São eles: Nobile Suítes Congonhas, Wyndham São Paulo Berrini, Nobile Paulista Prime, Nobile Downtown, Extendend Stay Studio Pinheiros, Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport e um dos destaques da companhia em infraestrutura de eventos, o Wyndham Garden Convention Nortel.

O complexo Wyndham Garden Convention Nortel, está localizado na Zona Norte da cidade e é composto por três  torres hoteleiras unificadas em uma só bandeira totalizando 300 apartamentos. Com interligação ao Espaço de Eventos Immensitá, um dos mais modernos do país, contando com três ilhas independentes as quais recebem eventos simultâneos sem interferência de um ao outro, disponibilizando ao todo 25 salas com capacidade para acomodar até 3.000 pessoas – uma infraestrutura completa com pé direito de 4,5 metros, salas acústicas e modulares e área total de 2.800 m².

Como Gerente Geral deste grandioso empreendimento, o executivo Carlos Nunes tem como desafio manter o posicionamento do complexo na rota dos grandes eventos na cidade de São Paulo. “É um grande presente poder assumir um hotel do porte do Wyndham Garden Convention Nortel, com grande potencial para receber eventos de grande envergadura. Neste novo desafio tenho como meta agregar a minha expertise à administração da Nobile. Além disso, a gestão de pessoas é um dos meus principais focos, pois uma equipe motivada e unida faz toda a diferença para alcançamos excelentes resultados”, declara Nunes.

O profissional é formado em Administração de Empresas com Especialização em Hotelaria e Pós-Graduação em Controladoria Estratégica. Com 25 anos de experiência no segmento da hotelaria, Carlos Nunes já teve passagens por grandes redes hoteleiras, além de experiência em hotéis e condo-hotéis com atuação em operações e implantações.

Contato:
ggeral.wgnsao@nobilehoteis.com.br

Sobre a NOBILE HOTÉIS
Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Fonte: JuAl Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “Carlos Nunes assume a Gerência Geral do Wyndham Garden Convention Nortel, em São Paulo, hotel administrado pela Nobile Hotéis

Emidia c m alves
17 de outubro de 2020 em 08:32

Estou procurando novos desafios gostaria de fazer partes de sua empresa
tenho varios cursos na area de governança,se tiver vagar gostaria de me candidatar
Att

Emidia

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *