29 / 04 / 19

Arnold Schwarzenegger está de volta.

Está de volta!

 

Depois de uma cirurgia no coração, em 2018, e de não poder estar presente ao evento daquele ano. Em 2019 foi diferente. Arnold Schwarzenegger está de volta, cheio de disposição e bastante simpatia.

Ele chegou no dia 12 de abril, pela manhã, e a tarde abriu a “Arnold Sports Festival South América”, considerada a maior feira fitness latino americana. Desde 2013, ela reúne atletas nacionais e internacionais, além de celebridades e novidades do mercado fitness. Tudo isso espalhado pelos pavilhões do Transamérica Expo Center, na Zona Sul da capital paulista, que  já reuniu, somente no ano passado, sem a presença do “Exterminador”, mais de 83 mil pessoas. A organização do evento espera que seja superada esta marca, e que mais de 85 mil pessoas compareçam a feira. O evento aconteceu de 12 a 14 de abril de 2019, teve 40 modalidades esportivas, dentre elas; Lutas, competições de halterofilismo, jogos de xadrez, e outras modalidades onde homens e mulheres estão engajados em fazer o melhor. E é o melhor que Arnold Schwarzenegger quer para os brasileiros: “Eu amo o Brasil”, disse Arnold, que também destacou a amizade e parceria que tem com Ana Paula Leal Graziano e Felipe Bonilha, sócios do “Exterminador”.

Clique no link para ver mais:

https://alexandrecamposcolunista.blogspot.com/2019/04/arnold-sports-festival-south-america.html

 

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *