01 / 04 / 19

Lançamento do livro “Ruptura no modelo tradicional das empresas” acontecerá em 24 de abril em SP

A Livraria da Vila no Shopping JK Iguatemi (São Paulo) será palco para o lançamento do livro “Ruptura no modelo tradicional das empresas” em 24 de abril. O livro, desenvolvido por 10 especialistas em projetos, processos e qualidade, traz interessantes insights que auxiliam os profissionais das empresas brasileiras desvendarem as mudanças atuais que estão impactando as organizações e o mercado nacional.

O livro tem o objetivo de mostrar para os profissionais todos os corpos de conhecimentos que estão impactando as empresas ou vão impactar num futuro próximo. “Todos os autores estão muitos contentes por terem a possibilidade de compartilhar seus conhecimentos e gerar uma visão integrada para a comunidade de profissionais de negócios, trazendo um entendimento claro e estimulando suas próprias reflexões”, comenta Clovis Bergamo Filho, o organizador da publicação e CEO da Six Sigma Brasil.

Além de Clovis, que traz o entendimento do cenário global, o livro conta com as análises e interpretações de grandes nomes do mercado. Wellington Santos de Oliveira traz Blockchain, SLA e Criptomoedas, abordando as famosas bitcoins, Hash, assinaturas e transações e outros temas. Maria Gabriela Duva escreve sobre Compliance, sua importância, suporte da alta gestão e principais erros. Luís Oliveira aborda a Gestão Estratégica e como ela pode impactar nos resultados do negócio. Adélio Pereira de Souza Junior explica a evolução contínua dos métodos de excelência para aumentar a produtividade e qualidade nas empresas.

Alex Urbano traz uma experiência pessoal em projetos baseada na Teoria dos Jogos, abordando o tema “Xadrez, Pôquer e Projetos!”. Carlos Lara explica a gestão de custos em programas de Excelência Operacional, com a aplicação da abordagem de inteligência de custos. Thiago Coutinho de Oliveira aborda a Revolução Digital e o Ensino Sem Fronteiras, falando de oportunidades de mercado para o segmento. Ricardo Cancela trilha um caminho da Transformação Digital até a Inteligência Artificial, quebrando tabus sobre a conectividade com possibilidades reais. E por último, mas não menos importante, José Rubens Moreira Tocci mostra os grandes aprendizados de um Executivo, com ensinamentos essenciais e relevantes para profissionais que desejam ocupar patamares ainda mais altos em suas carreiras.

O livro “Ruptura no modelo tradicional das empresas” pretende mudar a visão dos profissionais brasileiros e foi desenvolvido para ocupar um espaço importante na estante de grandes executivos. “Após você ler o livro “Ruptura no modelo tradicional das empresas”, sua visão do mundo será muito mais abrangente. Essa é uma jornada prestes a se iniciar de um caminho ao conhecimento em que não há mais volta”, finaliza Bergamo.

Serviço:
Lançamento do livro “Ruptura no modelo tradicional das empresas”
Data: 24/04/19, das 18h30 às 21h30
Local: Livraria da Vila no Shopping JK Iguatemi
Av. Juscelino Kubitschek, 2041
Loja 335/336 – Piso 2 – Itaim Bibi
São Paulo

Fonte: Eliana Zani Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *