06 / 06 / 19

Shopping Pátio Maceió quer ver a sua história de amor

Casais apaixonados têm um minuto para falar do seu amor através das redes sociais

No mês mais romântico do calendário nacional, os seguidores do Shopping Pátio Maceió poderão ganhar brindes exclusivos em uma ação especial em alusão ao Dia dos Namorados. Até 12 de junho, o seguidor do perfil @shoppingpatiomaceio pode criar stories, contando sua história de amor e usar a hashtag #NamoradosNoPátio. Após cumprir todas essas regras, o seguidor já garante o mimo.

Garantir aquele presente para a pessoa amada também é um momento especial para o Dia dos Namorados. Para celebrar a data com muito amor, as lojas do maior centro de compras da parte alta da cidade já estão preparadas com diversas opções de presentes, entre perfumaria, cosméticos, acessórios, calçados, roupas e até eletrônicos.

Para o dia 12 de junho, o Shopping também terá música ao vivo em sua praça de alimentação para todos os casais e público. Além disso, haverá uma ação exclusiva para os clientes que resgataram pontos através do aplicativo UmClub. Mais informações através do sitewww.patioshoppingmaceio.com.br e redes sociais (Shopping Pátio Maceió).

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *