10 / 06 / 19

Terceira edição do ‘Debut Conosco’ será realizada em setembro

Projeto social idealizado pela drag queen Paty Maionese realiza o sonho da festa de debutante para meninas de baixa renda de Maceió

Paty Maionese (Divulgação)

Paty Maionese (Divulgação)

Quem nunca sonhou com a festa perfeita de 15 anos, regada à muita comida, música boa, uma linda decoração, com a presença de familiares, amigos e a tradicional valsa? Com o intuito de proporcionar alegria, autoestima e a comemoração dos sonhos para meninas de baixa renda, que residem na periferia de Maceió, Paty Maionese, a drag queen mais famosa e irreverente do estado de Alagoas, realizará a terceira edição do projeto social ‘Debut Conosco’, que tem como lema ‘Fazer o Bem sem Olhar a Quem’.

As inscrições para o ‘Debut Conosco’ têm início no dia 07 de junho e se estenderão até o dia 30 de junho. Para participar, é necessário acessar o site www.patymaionese.com.br, ler o regulamento completo, preencher a ficha de inscrição e contar sua história de vida respondendo a seguinte pergunta: & ldquo; Por que você merece ganhar uma festa de debutante?”. As 15 melhores histórias serão selecionadas pela comissão julgadora, composta por uma psicóloga, uma assistente social, um advogado, um psicopedagogo e um gestor de pessoas.
É importante ressaltar que, o projeto social é destinado às meninas que possuem baixa renda, que moram na periferia de Maceió, que estudam em escolas públicas ou em particulares – desde que usufruam de bolsas de estudo – e que tenham completado ou prestes a fazer 15 anos de idade neste ano.

Além da grande festa de debutante que vai acontecer no Espaço de Festas e Eventos Pierre Chalita, no dia 26 de setembro, as meninas selecionadas ganharão, ainda, cursos profissionalizantes, oficinas temáticas, palestras sobre empreendedorismo e como se comportar em uma entrevista de emprego, curso de etiqueta e maquiagem e um dia de princesa com hospedagem em hotel, cabelereiro, massagem, banho de loja e brindes doados por suas respectivas madrinhas.

“Eu me sinto muito feliz e emocionada, pois aprendi bastante nas outras edições do ‘Debut Conosco’. É um prazer poder proporcionar tudo isso para as meninas e seus familiares. Me surpreendi com os serviços ofertados de todos os profissionais na última edição e, com certeza, todo sucesso será repetido este ano. É uma realização pessoal e eu só tenho que agradecer por tudo”, disse a idealizadora do projeto social, Paty Maionese.

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *