09 / 08 / 19

Claudia Métne revela as tendências e o estilo das próximas estações

Ela aproveita sua viagem para assistir os Jogos Pan-Americanos – Lima 2019, no Peru, e posa para marcas e grifes que fazem estilo cosmopolita

Fotos: Ronald MendivilEstilo Claudia Métne, digital influencer

Estilo Claudia Métne, digital influencer

As referências que a produtora de moda e digital influencer, Claudia Métne, utiliza em seus trabalhos são de fontes inspiradoras como cultura que ela garimpa em suas viagens. Atualmente, Claudia faz um tour pela capital limenha, onde assiste aos principais jogos do Pan-Americano, e aproveita para conhecer mais de perto sobre a cultura, a gastronomia, a música, lugares mais badalados e, principalmente, sobre a moda e lifestyle desse lugar fantástico.

Claudia se atualiza e posa para grifes famosas, ditando moda e estilo. Com sua experiência e bom gosto, além da habilidade de perceber o que vai acontecer nas próximas estações, ela evidencia as tendências para fashionistas e seus seguidores no Instagram. Siga @claudia_metne.

Look verde by Rosa Louca

Confira alguns momentos e clicks dessa digital influencer, que sabe tudo sobre moda e estilo, no Mercado Inka e Malecon em Miraflores, na Ponte dos Suspiros em Baranco e na suíte do Westin Hotel, em Lima/Peru

Fotos: Ronaldi Mendivil (Lima/Peru)
Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *