30 / 08 / 19

O Louco e a Camisa

Sucesso no palco do Teatro Renaissance, com a peça O Louco e a Camisa, Dudu Pelizzari e Priscilla Squett e Rainer Cadete e Rosi Campos com Ricardo DantasSucesso no palco do Teatro Renaissance, com a peça O Louco e a Camisa, Dudu Pelizzari e Priscilla Squett e Rainer Cadete e Rosi Campos com Ricardo Dantas

No teatro Renaissance em são Paulo a reestreia da peça, O Louco e a Camisa, texto do argentino Nélson Valente, que está em sua nona temporada na cidade de Buenos Aires, além de já ter ganhado os palcos de outros países. O texto entrelaça temas como a loucura, conta a história de uma família marcada por seus valores distorcidos em contraponto ao filho que não se encaixa nos padrões impostos a ele. Ao decidir reunir a família para apresentar seu namorado, a irmã coloca todos em situação limite. E assim, os segredos mais íntimos de cada um se revelam. Um drama familiar para rir e chorar.

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *