08 / 08 / 19

Yes! Cosmetics lança colônias masculinas para o Dia dos Pais

A linha Yes! Collection Madero resgata a essência da perfumaria masculina em três fragrâncias

Pensando no Dia dos Pais, a Yes! Cosmetics resgata a essência da perfumaria masculina em três fragrâncias que remetem à força do elemento natural mais representativo deste universo: a madeira. A linha Yes! Collection Madero traz as colônias Cedro, Caxemira e Sândalo, destacando em cada uma delas a característica principal dessas notas amadeiradas.

No desenvolvimento da nova linha, a madeira foi combinada com uma seleção especial de elementos para se chegar aos lançamentos. “Na perfumaria internacional, é uma prática de sucesso caracterizar uma fragrância a partir da matéria-prima reconhecida como ‘tema’ da essência. Essa tendência vem ganhando força no Brasil e, para alinhar a Yes! a esse movimento, resgatamos a nota amadeirada, a mais tradicional da perfumaria masculina”, explica Ketty Espinheira, Diretora de Pesquisa e Inovação da marca.

Conheça as três fragrâncias da Yes! Collection Madero:

Cedro
Com perfil olfativo amadeirado aromático, a colônia Yes! Collection Madero Cedro se expressa através de uma combinação envolvente de madeira com acorde cítrico e especiarias finas. O Cedro, madeira de tom avermelhado e aroma levemente seco, confere um perfil refinado e nobre à fragrância, uma essência para o homem misterioso e determinado, de espírito independente.

Saída: acorde cítrico, pimenta rosa, vetiver e hortelã.
Corpo: toranja, cedro, noz moscada e jasmim.
Fundo: gengibre, musgo, patchouli, sândalo e incenso.

Caxemira
Com fragrância amadeirada oriental, a colônia Yes! Collection Madero Caxemira funde o clássico e o inovador ao alinhar o perfil amadeirado a nuances frutais frescas e orientais especiadas. De aroma multifacetado, a caxemira sintetiza impressões quentes e densas associadas ao acorde amadeirado branco. Uma fragrância que chancela o estilo resoluto e intenso de quem a usa.

Saída: violeta, toranja, cardamomo e mandarina.
Corpo: vetiver, cedro, noz moscada e sândalo.
Fundo: caxemira, cumaru, notas âmbar e musgo.

Sândalo
A colônia Yes! Collection Madero Sândalo, com perfil olfativo amadeirado fougère, surpreende com uma enérgica saída cítrica que suavemente se transforma em um corpo fougère. Reconhecida pela cor escura e alto poder aromático, a madeira de sândalo exala um perfume quente e inebriante, a fragrância do homem atraente e confiante.

Saída: lima, limão siciliano e flor de laranjeira.
Corpo: alecrim, gerânio, lavanda, coiandro, cardamomo e noz moscada.
Fundo: vetiver, sândalo, cumaru e musgo de carvalho.

Yes! Collection Madero
Cedro, Caxemira e Sândalo
Preço: R$ 59,90 cada
100 ml

Onde encontrar: em todas as unidades Yes! Cosmetics espalhadas pelo Brasil.
Pelo site www.yescosmetics.com.br ou 0800 970 0444.

Sobre a Yes! Cosmetics
Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens! Todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade.

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *