06 / 09 / 19

Chamié Gastronomia celebra a estação das flores com alegria e um menu especial

Em São Paulo, encontro gastronômico brinda a Primavera no próximo dia 17, das 19 às 22h

Chef Elias Chamié e a digital influencer Claudia Métne

Chef Elias Chamié e a digital influencer Claudia Métne

Por Gigi Accioly

A digital influencer Claudia Métne e o chef Elias Chamié celebram a abertura da Primavera num encontro gastronômico, ao som do saxofonista Jairo Carneiro, no Chamié Gastronomia, um ambiente aconchegante que já virou hit na metrópole paulista.

No evento, uma deliciosa degustação do espumante Pol Lorraine, para evidenciar e brindar o frescor de uma temporada colorida e cheia de luz que os brasileiros adoram. Para traduzir esse clima, a decoração da mesa fica por conta da conceituada Lá Table e a ambientação com a criatividade do Décor Maico Alex. O menu traz a assinatura de alguns experts da confeitaria local como o famoso bolo de rolo, do chef Oliveira e os saborosos e finos biscoitos da BK Biscuiterie. Para garantir a descontração de uma noite ímpar, a segurança fica a cargo da Prodetec.

O sucesso do evento é garantido pelas personalidades já convidadas de uma noite memorável que brinda a estação das flores e a alegria de pessoas de bem com a vida. Entre nessa vibe!

Save the date
Dia 17 de setembro

Horário: das 19h às 22h
Evento: Abertura da Primavera
Local: Chamié Gastronomia
R. Dr. FadloHaidar, 177 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Tel: (11) 3841.9181
@chamiegastronomia
www.chamiegastronomia.com.br

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *