5 de setembro de 2019

Comissão de Avaliação de Desempenho da Atricon visita o Tribunal de Contas de Alagoas

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, recebeu na manhã desta quarta-feira (04/09), a Comissão de Garantia do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC), integrada pelos conselheiros Francisco Junior Ferreira (TC/RO) Renato Rainha (TC/DF) e pelos auditores de controle externo Luiz Jorge (TC/DF) e Roberto Albuquerque (TCE/BA), vieram acompanhar a medição de desempenho do TCE/AL.

Os visitantes reuniram-se com os integrantes da comissão de avaliação interna, constituída pelo conselheiro substituto Alberto Pires e pelos técnicos Geraldo Pessoa Liberal, José Rinaldo e Lucas Aureliano. A Comissão foi criada a partir da Resolução nº 01/2019, da Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil) para medir o desempenho dos TCs em relação às diretrizes estabelecidas pela Atricon e às boas práticas internacionais, para depois emitir a Declaração de Garantia de Qualidade.

Fonte: Comunicação do TCE/AL.

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *