05 / 09 / 19

Exposição Jurassic Pátio traz réplicas de dinossauros ao Pátio Maceió

Visitantes poderão usufruir dos espaços de realidade virtual, simulações e cenários temáticos para registros fotográficos

As feras dos períodos Triássico e Cretáceo viajaram milhões de anos no tempo e chegaram na capital alagoana para a Exposição Jurassic Pátio, que está no Shopping Pátio Maceió. Até o dia 29 de setembro, o público poderá participar gratuitamente vendo de perto réplicas hiper-realistas de dinossauros espalhadas por todo o mall e conhecendo mais sobre vários tipos de dinos, com atrações para toda a família.

Na exposição, já é possível ver 12 réplicas de dinossauros com som e movimento, entre elas a de um tiranossauro gigante, com 13 metros de altura e 5 de comprimento; a de um espinossauro gigante com as mesmas dimensões; a de um braquiossauro com 6 metros de altura e 2,6 de comprimento e, ainda, um gigantossauro de 6 metros de altura e 2,2 de comprimento.

Além disso, os visitantes da exposição poderão usufruir dos espaços de realidade virtual e temático para fotos, simulação de um terreno escavado com fósseis de dinossauros, bem como participar do ‘Dino Tour’, trenzinho que percorrerá os corredores do shopping acompanhando as ilhas interativas com dinossauros.

Quem quiser acompanhar as novidades durante a Exposição Jurassic Pátio, basta seguir o shopping no Facebook www.facebook.com/shoppingpatiomaceio/
Instagram www.instagram.com/shoppingpatiomaceio/, sem esquecer de postar as fotos da exposição marcando as nossas redes sociais.

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *