11 / 09 / 19

Feijoada Sunset Elite Magazine 2019

No Terrazza Rooftop, em São Paulo, mais uma edição da Feijoada Sunset, da revista Elite Magazine, os responsáveis pelo sucesso as irmãs, Bruna e Isabela Ribeiro, com seu pai, o Ceo da revista, Jose Luiz RibeiroNo Terrazza Rooftop, em São Paulo, mais uma edição da Feijoada Sunset, da revista Elite Magazine, os responsáveis pelo sucesso as irmãs, Bruna e Isabela Ribeiro, com seu pai, o Ceo da revista, Jose Luiz Ribeiro

No feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, aconteceu no Terrazza Rooftop, no Real Parque, em São Paulo, mais uma edição da Feijoada Sunset, da revista Elite Magazine. O evento foi organizado pelo casal Jose Luiz e Solange, editores da revista.

Uma feijoada deliciosa foi servida, ao som de grandes DJs que animaram a festa. O cenário teve como fundo uma vista maravilhosa do alto da cidade de São Paulo, com o detalhe da ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira, um dos cartões postais da cidade, aonde amigos, VIP e famosos marcaram presença.

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *