04 / 09 / 19

FEVEST 2019 foi Show sim!

A FEVEST 2019, que aconteceu no mês de julho, em Nova Friburgo, RJ. Proporcionou ao seu público, momentos de beleza e sensualidade, com os desfiles realizados durante a feira. As modelos, lindas e para lá de sensuais, deram um brilho e charme ao evento, em que a idade não é o problema, quando o assunto é moda intima. A GERAÇÂO PRATA que o diga. Formada pelas modelos: Valéria Sanseverino, Cláudia Porto e Célia Regina Marques, todas da 3ª idade, que além de desfilarem, botaram muita garota nova no bolso. Não seja pelos mais de 60 anos de idade, mas pelo fato de demonstrarem a beleza interna, fora a disposição, o jeito jovem e a alegria em seus semblantes. Elementos que mexeram com a cabeça do público que assistia ao desfile.

As EMPODERADAS, mulheres que simplesmente mostraram que valorizar a vida, não está apenas em manter hábitos saudáveis, mas o de refletir tais hábitos em cima da passarela, com charme, amor, vitalidade, longevidade, sensualidade etc….  O quê mais falta? Só perguntando a elas!

Na opinião deste colunista: Parabéns meninas, vocês deram um show!

Alexandre Campos.

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *