04 / 09 / 19

FEVEST SHOW 2019

 

Na sua 29ª edição, a FEVEST, feira de moda intima, praia, fitness e matéria-prima, que aconteceu em Nova Friburgo, teve um balanço positivo ao longo dos 5 dias (de 10 a 14 de julho/19), no Nova Friburgo Country Clube, e teve um fluxo de cerca de 14.500 mil pessoas. Além disso, a estrutura da feira contou com estandes e área para palestras e desfiles, e um espaço dedicado a gastronomia “Comida de Boteco”, com música ao vivo.

 

Segundo o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (SINDVEST), o evento deste ano teve um crescimento de 3 a 6%, em relação ao do ano passado, que foi de R$ 40 milhões. A estrutura neste ano foi de mais de 100 estandes (confeccionistas e fornecedores do setor), além de visitantes de mais de 20 estados brasileiros, e de países como Estados Unidos, China, Uruguai e Paraguai.

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *