16 / 10 / 19

Halloween System inova mais uma vez com Concurso do Passinho e Realidade Virtual

Festa será no próximo sábado (19) e público precisa correr para garantir os últimos ingressos para festas Kids e Teens

Prepare sua fantasia, os passos de dança e o coração para aguentar os sustos! O Halloween System chega com mais um ano de grandes atrações nas festas Kids (02 a 09 anos) e Teens (10 a 15 anos). Ambas serão realizadas em grande cenário montado no piso L3 do Parque Shopping Maceió, em frente à loja Preçolândia, neste sábado (19). Então, é preciso correr para garantir seu ingresso.

Entre as grandes novidades nesta edição de 2019, estão o uso de Realidade Virtual e um Concurso de Passinho para os teens, animado pelo DJ VQuintella. O já tradicional Túnel do Terror segue se superando no percurso, atrações e sustos. É uma atração pensada para os teens, mas as crianças maiores que quiserem se aventurar neste percurso poderão testar sua coragem.

Contudo, os kids também terão suas exclusividades, como maquiagem especial, oficina de Slime e o show da Banda Le Petit. Vale lembrar que cada criança precisa estar acompanhada de um adulto responsável, cuja a entrada já está contemplada no ingresso infantil.

Em comum para os dois públicos, a System preparou uma Arena da Diversão, Concurso de Fantasias e distribuição de pipoca e algodão doce. A Festa Kids irá acontecer das 13h às 17h, enquanto os teens ocupam o espaço das 18h às 22h. Com valor de R$ 45,00, por pessoa, os ingressos estão sendo vendidos nas Unidades Ponta Verde, Infantil e Gruta da System Idiomas.

Mais informações pelos telefones 3214-3060, 3214-3097 ou 3214-2010.

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *