27 / 10 / 19

Voleibol da Uninassau Maceió vence partida no JUBs

Alagoanas ganharam disputa por 3×0 do time da Estácio Amazônia, de Roraima

O time de voleibol feminino da Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió venceu sua segunda partida na fase final da 67ª edição do Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). O jogo aconteceu nesta quinta-feira (24), no ginásio do ISBA, em Salvador, contra a delegação da Estácio Amazônia, de Roraima. Ao final da partida, as alagoanas levaram a melhor com placar de 3 sets a 0.

Com grande torcida para as atletas da Uninassau e arquibancada lotada, o primeiro set terminou em 25 x 21. Vantagem para as alagoanas. No segundo set, o time da Estácio Amazônia reagiu, saindo na frente na pontuação. Porém, o time da Uninassau Maceió virou o placar e fechou com 25 pontos contra 19 das concorrentes.

O terceiro set continuou equilibrado, com os dois times lutando pela vitória. Mas, no final, as atletas da Uninassau Maceió venceram mais um set, com 25 x 20, fechando assim em 3 sets a 0, garantido a classificação para a próxima fase.

Esta foi a segunda vitória do grupo, que no seu primeiro jogo, na terça-feira (22), venceu partida contra a UNICESUMAR, do Paraná, por 3 sets a 1. O terceiro jogo do time será com a equipe da Ciesa, do estado do Amazonas.

JUBs 2019
Esta é a 67ª edição do JUBs – Jogos Universitários Brasileiros. A competição, que é a maior de esporte universitário da América Latina, está sendo realizada em Salvador, na Bahia, e conta com a participação de aproximadamente 2.500 atletas e técnicos de 27 delegações.

Fonte: Breno Leal – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *