20 de novembro de 2019

8º Congresso Internacional de Ciência da Longevidade Humana

Dra. Alecia Brito participa do 8º Congresso Internacional de Ciência da Longevidade Humana com as maiores referências do mundo

O congresso ocorreu no Centro de Convenções Frei Caneca com nomes internacionais de maior peso no mundo na área de Ciências da Longevidade como médicos, pesquisadores, professores e cientistas.

Dra. Alecia Brito foi a presidente de mesa do Congresso que este ano teve como tema: “Medicina em Movimento”.
Em seu depoimento Alecia diz: “Feliz em integrar uma medicina não convencional, uma medicina da saúde, da prevenção, da longevidade, bem-estar e qualidade de vida.
Minha gratidão ao grupo Longevidade Saudável e ao nosso mestre Dr. Ítalo Rachid por nos ensinar e encorajar a exercer uma medicina que prioriza saúde, otimizar o bom e poder levar todo esse conhecimento não tradicional para meus pacientes, familiares e amigos.”

Fonte: Maria Emilia Genovesi – Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *