27 / 11 / 19

Black Friday do Parque Shopping contará com aplicativo de descontos “escondidos” e funcionamento ampliado

Além de ofertas com até 70%, os clientes terão mais dias para aproveitar as promoções

O clima da Black Friday, a famosa sexta-feira de descontos, será ampliado no Parque Shopping. As 24 horas de promoção se tornaram três dias com ofertas de até 70% e uma grande novidade: um aplicativo de realidade aumentada irá revelar aos clientes descontos “escondidos” ainda mais especiais nas lojas.

Com início nesta sexta (29), a ação inédita chamada de “Chuva de Descontos” contará com diversos pontos de promoção espalhados pelo shopping. Para aproveitar as promoções, basta baixar o aplicativo xAR (disponível em Android e IOS), apontar a câmera do celular para os QR Codes espalhados pelo shopping e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes. Além disso, em horários aleatórios “surpresa”, os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em locais específicos do shopping. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.

A campanha já tem previstos mais de 20 mil descontos, de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Outback, Centauro, Ri Happy, Cinesystem, Preçolândia, Bob’s, entre outras, já estão confirmados na ação.

A “Black Friday” do Parque Shopping vai até domingo (1), com horários especiais: na sexta (29) de 9h às 0h, no sábado (30), de 10h às 23h e, no domingo, das 10h às 22h.

Com ofertas em diversos produtos desde roupas, acessórios, calçados, eletrônicos e até na Praça de Alimentação (piso L3), a época é a oportunidade de antecipar as compras de fim de ano, aproveitando as grandes promoções.

Além dos descontos, uma grande festa promete tomar conta de todo o shopping, com programação musical gratuita e Paradas Natalinas com diversos personagens.

Confira a programação Black Friday 2019 Parque Shopping:

SEXTA-FEIRA 29/11 – Horário especial das 09 às 00h
·         12h às 14h – Lu Fortunato e Banda – Praça de Alimentação
·         14h às 17h – DJ Arthur + Sax (Em frente à Pandora)

·         17h30 às 19h – Primeira Parada Black Friday (Com Banda de Fanfarra, Personagens Natalinos, Papai Noel e Noeletes distribuindo balões e doces);
·         19h às 21h – Banda Blues Mascavo (Palco da Praça de Alimentação);
·         20h30 às 22h – Segunda Parada Black Friday – (Com Banda de Fanfarra, Personagens Natalinos, Papai Noel e Noeletes distribuindo balões e doces);
·         20h às 23h – DJ Arthur + Violino (Em frente ao Castro Bistrô).

Sábado 30/11 – Horário Especial das 10 às 23h
·         17h – Apresentação de Coral Natalino – Praça de Alimentação;
·         19h – Apresentação Coral Natalino Colégio Advestista – Praça de Alimentação;
·         18h às 19h30 – Parada Natalina – Personagens Natalinos, Papai Noel e Noeletes distribuindo doces;
·         20h – 23h – DJ Arthur (Em frente ao Castro Bistrô).

DOMINGO 01/12 – Horário especial das 10 às 22h
·         14h às 17h – DJ Arthur + Violino (Em frente ao Castro Bistrô);
·         16h – Apresentação de Coral Natalino Colégio Madalena Sofia – Praça de Alimentação;
.         18h – 19h30 – Parada Natalina – Personagens Natalinos, Papai Noel e Noeletes distribuindo doces.

Fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *