18 / 11 / 19

Programação de Natal Maceió Shopping

Apresentação de Corais

Já é Natal no Maceió Shopping e não faltam opções de lazer, entretenimento e compras para toda a família. A partir deste sábado (23/11), além de conhecer a decoração e adotar uma cartinha no Escritório do Papai Noel e assim transformar o Natal de uma criança, os clientes poderão conferir, diariamente,  as apresentações de corais.

Ao todo mais de 20 coros participam do projeto, que já faz parte da programação natalina do mais tradicional shopping da capital.  No repertório, clássicos como Aleluia, de Hendel, e músicas bastante conhecidas do público como Noite Feliz e Happy Day, apresentadas pelos principais coros da capital, prometem emocionar o público, levando a magia dessa época para todos os lugares do shopping.

Natal Fantástico

A promoção Natal Fantástico Maceió Shopping vai sortear um Volkswagen T-Cross TSI Automático e 10 viagens de até R$ 7 mil. Para participar do sorteio, basta juntar R$200 em notas fiscais, trocar por um cupom no balcão, preencher e depositar na urna. Vale ressaltar que os cupons são em dobro aos finais de semana e, no dia 29 de novembro, data da Black Friday 2019, os clientes receberão cupons triplicados. O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro de 2020, na praça central.

Para validar o cupom precisa assinalar a pergunta: “Qual é o Shopping Alagoano que torna o seu Natal mais Fantástico? ”Promoção válida de 08 de novembro de 2019 até 06 de janeiro de 2020.
O Balcão da promoção funciona nos horário do Shopping, Segunda a sábado de 09h00 as 22h00 e domingos de 12 às 21h00, no segundo piso, em frente às Casas Bahia.

Foto com o Papai Noel
O clima do Natal invadiu o Maceió Shopping e o “Bom Velhinho”  já está esperando por você para registrar esse momento.

Este ano, a decoração tem um lindo carrossel na Praça Central, que vem acompanhado de uma Fonte dos Desejos, cavalinhos de mola, bichos animatrônicos e uma trilha por onde os visitantes podem passar para conhecer a decoração e tirar fotos. No mesmo local, ficam também o trono do Papai Noel e a grande árvore com 10 metros de altura, iluminada com milhares de luzes de LED, completando a estrutura.

Horário do Papai Noel
segunda a sábado: 10 até 22h
domingo:  12 até 21h

Campanha Papai Noel dos Correios

O Maceió Shopping é parceiro dos Correios em mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios. Até o dia 20/12, clientes do shopping podem adotar as cartinhas que estarão no Escritório do Papai Noel, localizado na praça central.

Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,6 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Em Alagoas, foram mais de 10 mil no ano passado.

Carrinho, boneca, bola e até material escolar fazem parte da lista de desejos de milhares de crianças que escrevem para o Papai Noel. São cartas vindas de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha dissemina valores natalinos, como a solidariedade. Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

FUNCIONAMENTO

A adoção pelos padrinhos é feita da mesma maneira em todo o Brasil: as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas no escritório do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os Correios não distribuem cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados no blog da campanha.

Os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios para que, posteriormente, os Correios realizem a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é divulgado ou informado ao padrinho.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *