30 / 12 / 19

Corona Sunsets dá início às festas do Réveillon de Noronha

O label reuniu time de famosos na ilha que curtiram a primeira noite o som do Chemical Surf e Pontifexx 

O Réveillon de Noronha deu o pontapé nas comemorações da festa de fim de ano. Na tarde do último sábado (28), com início às 17h, foi realizada a Corona Sunsets, a primeira celebração da maratona de agitos preparados para quem deseja viver a experiência do fim de ano no paraíso pernambucano. O cenário escolhido foi o Museu do Tubarão, onde estiveram presentes vários convidados especiais que puderam sentir a vibe da Sunsets, no maior estilo praiano que com contou astral lá em cima, open bar premium, além de curtirem o som de artistas renomados do cenário nacional da house music.

A atriz Isabela Santoni foi uma das celebridades que marcou presença na festa e aproveitou bastante, curtindo e dançando com os amigos até o fim. Já cantora Malia eternizou o momento com vários cliques junto da atriz e cantora Manu Gavassi. A vibe da noite era lá em cima e a Giovanna Lancelotti era só sorrisos. A atriz esbanjou simpatia e carisma durante a festa e também aproveitou o som ao lado dos seus amigos. Os atores Felipe Roque e Maicon Rodrigues, Paulinho Vilhena, Giulia Costa, o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Marina Moschen e Paola Antonini também estiveram no primeiro agito da ilha e se jogaram na pista.

O primeiro comandar as picapes, ainda com o sol se pondo, foi o DJ Lauro Malloy, que comandou o warm up com o melhor do house music, carro-chefe do mineiro de 28 anos, que traz como marca registrada a mistura com influências do rock, hip hop, indie em remixes empolgantes. Seguindo o line, foi a vez dos DJs DJ Korossy e Alan Maciel assumirem o som. Logo em seguida foi a vez do Chemical Surf, dupla formada pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, assumir as picapes e levar os fãs da e-music a loucura.

Para finalizar a noite, Pontifexx, um dos maiores destaques no cenário de música eletrônica nacional, trouxe seu som para deixar a noite ainda mais especial e seguir esquentando a pista. Um dos pontos altos da noite foi quando o O DJ convidou o influencer Léo Picon para um dueto nas picapes. Picon e Pontifexx trouxeram um line descontraído que garantiu a animação do público até de madrugada. Hits como “Surtada” e “Baile da Gaiola” foram tocados pelo duo Picon e Pontifexx.

Para o produtor Victor Carvalheira, que assina a produção das festas do Réveillon de Noronha, a Corona Sunset é realmente o start do que está por vir nos próximos dias de festa. “Estamos dispostos a proporcionar as melhores experiências para quem estiver aqui conosco”, finalizou.

Fonte: 4COM – Natália Wanderley
Fotos: Ariel Martini e Lara Valença

Confira alguns momentos da festa nas galerias

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *