02 / 12 / 19

Feirão de Renegociação

O Maceió Shopping recebe nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, o Feirão de Renegociação de dívidas, realizado pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas. Irão participar 14 empresas entre elas bancos, as principais operadoras de telefonia e prestadoras de água e energia.

As empresas participantes foram convidadas a partir dos índices de inadimplência apresentados pelos consumidores durante os atendimentos realizados pelo Procon Alagoas.

O evento é uma iniciativa do instituto junto ao Núcleo de Apoio ao Superendividado (NAS) para fornecer condições mais vantajosas de negociar débitos atrasados cobrados pelas empresas.

O feirão de renegociação, durante os três dias, funcionará em horário estendido. Na quinta (05) e sexta (06), os atendimentos são das 10h00 às 20h00, e o último dia no sábado (07), tem início às 08h00 e termina às 16h00.

As empresas participantes do evento serão: Bradesco, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, BMG, Banese Card, Crefisa, Casal, Equatorial, Claro, NET, Oi, Cesmac, CDL Maceió e SPC Brasil. O consumidor que desejar participar deverá comparecer com originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (menos de 3 meses) e documentos da dívida que deseja negociar.

Serviço
EVENTO: Feirão de Renegociação de Dívidas PROCON/AL.
LOCAL: Estacionamento do Maceió Shopping.

DATAS E HORÁRIOS:
Quinta-feira (05/12) – 10:00 às 20:00
Sexta-feira (06/12) – 10:00 às 20:00
Sábado (07/12) – 8:00 às 16:00

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (menos de 3 meses) e documentos da dívida.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *