02 / 12 / 19

Natal Fantástico – Compre e ganhe uma linda pulseira com cristais Swarovski

O Maceió Shopping iniciou mais uma etapa da campanha Natal Fantástico. Nesta nova fase,  os clientes podem ganhar uma linda pulseira criada com cristais Swarovski. Cada uma carrega um desejo para o ano novo (paz, esperança e saúde…). O participante da promoção pode escolher a unidade de sua preferência.

Para ganhar a pulseira, o cliente deverá apresentar R$300 em notas fiscais emitidas aos finais de semana (sábado e domingo) das lojas participantes. Vale destacar também que as mesmas notas fiscais podem ser utilizadas para participação nas duas promoções, lembrando que, no caso das pulseiras, as notas fiscais devem ser referentes a um sábado ou domingo a partir da data de início da promoção. Será entregue um brinde por CPF.

O regulamento completo com mais detalhes pode ser acessado no site maceioshopping.com ou no balcão da campanha Natal Fantástico Maceió Shopping. As trocas podem ser feitas aos sábados e domingos.

Apresentação de Corais

Já é Natal no Maceió Shopping e não faltam opções de lazer, entretenimento e compras para toda a família. Além de conhecer a decoração e adotar uma cartinha no Escritório do Papai Noel e assim transformar o Natal de uma criança, os clientes podem conferir, no período de 07 a 21 de dezembro,  as apresentações de corais.

Ao todo mais de 20 coros participam do projeto, que já faz parte da programação natalina do mais tradicional shopping da capital.  No repertório, clássicos como Aleluia, de Hendel, e músicas bastante conhecidas do público como Noite Feliz e Happy Day, apresentadas pelos principais coros da capital, prometem emocionar o público, levando a magia dessa época para todos os lugares do shopping.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *