12 / 12 / 19

Parque Shopping entra em contagem regressiva para o Natal com horário estendido e diversas atrações

Funcionamento ampliado, parada natalina, apresentações de corais e um grande espetáculo que traz a Maceió toda a magia do Natal Luz: com estas atrações, o Parque Shopping prepara uma contagem regressiva mais do que especial para as festas de final de ano.

A partir deste sábado e domingo (14 e 15/12), e também nos dias 19 a 22, e de 28 a 31, o shopping passa a operar com horário estendido, das 10h às 23 horas. Já no dia 23 de dezembro, todas as lojas estarão abertas das 10h à 1h da madrugada. Dias 24 e 31, o funcionamento será das 9h às 20h.

Nesta quinta (12), às 18h, o público poderá conferir mais uma Parada Natalina, que invadirá os corredores levando alegria e um grande cortejo com personagens.

Grande atração do Parque Shopping este ano, a série de espetáculos “Natal Encantado”, inspirada na magia das produções do Natal Luz de Gramado, apresenta neste final de semana a montagem “O Natal do Pequeno John”, com 14 atores em cena e sofisticados figurinos e cenários. Na história, que se passa em Londres, John embarca em uma aventura para falar com o Papai Noel e leva a todos a mensagem de mais esperança para o futuro. Devido à grande procura do público, o Parque Shopping realizará uma sessão extra no sábado (15), às 19h30, além das duas apresentações que já estavam previstas às 18 horas no sábado e domingo. Para ganhar um ingresso para a atração, basta apresentar R$ 100 em notas fiscais no posto de trocas (piso L1) até o dia 15/12, ou enquanto durarem os ingressos.

Além disso, durante toda a semana, diversos corais se apresentam na Praça de Alimentação (piso L3). Escolas, orquestras e bandas da cidade levam música e a tradição dessa época para o público.

Confira a programação:

Serviço:

“O Natal do Pequeno John”
Data: 13/12 e 14/12

Hora: 18h / Sessão extra – 19h30
Local: Estacionamento do Parque Shopping
Ingressos: Posto de trocas (piso L1) – apresentar notas fiscais referentes ao valor de R$ 100
Parada Natalina

Data: 12/12
Hora: 18h
Local: corredores do shopping
Apresentações de Corais

Data: 12/12 – quinta-feira
Hora: 19h
Atração: Grupo Tocantes Em Magia do Natal

Data: 13/12 – sexta-feira
Hora: 16h
Atração: Orquestra Tocante

Data: 14/12 – sábado
Hora: 10h, 16h, 18h e 19h30
Atração: Coral Espaço Construir, Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de AL, Coral Mensageiros de Gólgota, Coral Santa Tereza das Rosas.

Data: 15/12 – domingo
Hora: 16h e 18h
Atração: Coral Colégio Milênio, apresentações Arco-íris Colégio Edson Monteiro Júnior.

Horário estendido
14 e 15, 19 a 22, 28 a 31 de dezembro – 10h às 23h
23 de dezembro – 10h às 1h
24 e 31 de dezembro – 9h às 20h

Fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *