20 / 01 / 20

10 sinais que você e seu parceiro não estão mais em sincronia

Como anda o seu relacionamento? Será que você sabe identificar quando necessita de ajuda e ajustar as diferenças? Aqui você irá ver situações que mostram que um casal não tem mais conexão.

São os 10 sinais, segundo estudos do site de relacionamento sugar, Meu Rubi:

  1. Seu humor não combina com o dele

Ele não está aproveitando sua energia. Parece que seus humores são inadequados juntos e totalmente conflitantes. Talvez você não entenda como, depois de um dia tão ruim, ele consegue ficar de bom humor. É quase um insulto que ele esteja lá comemorando enquanto você está no chão.

  1. Você não quer fazer as mesmas atividades

Você nunca está com disposição para fazer a mesma coisa. Você não pode concordar com um restaurante, um filme, uma caminhada, uma exibição de museu ou qualquer coisa. Pode parecer sem sentido, mas quando você está sincronizado, é mais provável que esteja de bom humor para as mesmas atividades. Não o tempo todo, mas pelo menos a maior parte do tempo. Quando você se sente conectado, você compartilha um humor semelhante, e isso naturalmente leva ao desejo de atividades semelhantes.

  1. Ou estar perto das mesmas pessoas

Quando você quer estar com aquela amiga animada que está sempre contando histórias hilárias de conexão, sua parceira não está com disposição para suas travessuras. Quando você quer um encontro duplo com aquele casal, seu parceiro diz que não está realmente sentindo a presença deles hoje à noite. Isso torna muito difícil ter uma vida social juntos.

  1. Você percebe o silêncio

Você percebe quando está silencioso na sala. Isso não é bom. O silêncio confortável se foi. Agora você senta em um silêncio desconfortável. Mas o silêncio desconfortável geralmente está entre estranhos, não é? Ou pessoas que estão brigando. Você não está brigando e não é um estranho, mas está no meio estranho: está fora de sincronia. Então você percebe o silêncio.

  1. Você se encontra se editando

Você se vê pensando muito antes de falar com seu parceiro. Isso é importante na maioria das áreas da vida, mas seu relacionamento deve ser o único lugar em que você pode falar sem filtro. Ainda assim, você se vê pensando duas vezes antes de dizer algo ou escolher suas palavras com cuidado, por medo de que seu parceiro o entenda mal.

  1. Há muita explicação

Em geral, há muitas explicações em excesso. Vocês dois não se entendem muito. Você entende as coisas da maneira errada. Você considera coisas pessoais que não deveriam ser. Há muito pedalando, se desculpando e se repetindo de uma nova maneira. Parece quase uma reunião das Nações Unidas nesta sala.

  1. Você está discutindo sobre coisas idiotas

Você começou a discutir coisas realmente idiotas, como o fato de ele demorar muito para atender o telefone quando você está ligando do lado de fora para pedir que ele mova o carro na vaga de estacionamento. Alguns problemas pequenos são indicativos de problemas maiores, mas esses são apenas bobos.

  1. Você acha sua brincadeira chata

Quando ele tenta ser brincalhão, dançando na sua frente quando assiste TV ou toca com o ouvido enquanto está ao telefone, você acha isso perturbador. Você não acha fofo ou cativante. Você se concentra em como ele está atrapalhando o que você está tentando fazer, e não em como ele está tentando fazer você sorrir.

  1. Você experimenta a mesma coisa de maneira diferente

Você sai de um evento, fala sobre o que achou e descobriu que o experimentou de maneira totalmente diferente. Você pensou que era uma ótima noite – você achou a vibração incrível – e seu parceiro aparentemente se sentiu estranho a noite toda. O cenário o deixou ansioso. Aquele convidado foi rude. Você interpretou a noite completamente diferente.

  1.  Você se sente sozinho

Você se sente sozinho, em geral. Se você pensa numa época em que vocês dois estavam certamente sincronizados, nunca se sentiam sozinhos. Você sabia que a qualquer momento poderia pegar o telefone e ligar para seu parceiro ou passear por qualquer cômodo da casa em que ele estava e sentir uma conexão instantânea. Você sempre soube que estava disponível para você, mas agora não.

Fonte:
Texto – Liandra

Imagem: Shutterstock

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *