11 / 01 / 20

Aplicativo inédito te ajuda a se planejar, conectar e realizar o sonho de ter uma experiência nos Estados Unidos

Muitas pessoas procuram formas de estudar e se qualificar nos Estados Unidos, mas não sabem onde encontrar todas as informações que precisam para começar esse planejamento. Foi justamente tentando diminuir essa dificuldade que a jornalista e coach de carreira Daniela Azeredo criou um aplicativo exclusivo para quem busca os Estados Unidos como destino, o USA by Daniela Azeredo.

Daniela Azeredo

Daniela Azeredo

A ferramenta vai possibilitar que a pessoa possa escolher com consciência seu destino, analisando os valores de Intercâmbio para vários estados americanos e assim fazer seu planejamento dentro do orçamento que possui. Além disso o aplicativo vai conter análises de perfis gratuitos para quem deseja tirar o visto americano, e assim analisar os riscos antes de tentar o processo. 

Já para quem deseja trabalho, o aplicativo também vai informar os Intercâmbios de trabalho abertos no momento e os requisitos para quem deseja participar. 

Para troca de experiências, o aplicativo também vai oferecer uma rede de networking, onde pessoas que moram nos Estados Unidos e pessoas que ainda não moram, poderão se conectar e compartilhar dicas e informações sobre estudo, moradia, estilo de vida, clima e custos.

“Quero transformar o aplicativo em além de ser uma fonte de informações úteis, seja uma rede de contatos e trocas de informações que possam ajudar quem busca uma experiência fora do Brasil de forma consciente, sabendo o que pode e o que não pode fazer”, explica Daniela, idealizadora do projeto. 

Além de oferecer muito conteúdo gratuito, o aplicativo também vai conter informações para quem deseja suporte através do Coaching da Daniela, que é especialista em Intercâmbios, vistos e qualificação profissional. 

Para quem busca um conteúdo mais exclusivo, o aplicativo também oferecerá um espaço para membros premium, que vão poder tirar dúvidas pontuais sobre o seu planejamento, carreira, estudo e trabalho diretamente com a Daniela, além de conteúdos diferenciados e exclusivos para quem busca crescimento e oportunidades nos Estados Unidos. 

“Queria criar algo que pudesse dar um norte para quem sempre teve o sonho de ter uma experiência, mas não sabia por onde começar a pesquisar. Não existem facilidades, não existe receita mágica quando o assunto é Estados Unidos, mas existe planejamento, essa é a chave de tudo”, finaliza Daniela. 

O aplicativo USA by Daniela Azeredo será lançado em janeiro de 2020 e poderá ser baixado tanto para os sistemas operacionais Android e IOS, e também ser acessado pelo website.

Fonte: Ebert Biasioli Acervo Comunicação 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *