22 de janeiro de 2020

Atleta alagoano pede ajuda para participar de Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Jackson klebson da Silva, deverá representar Alagoas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2020, no dia 27 de abril, em São Paulo

Por Gigi Accioly

Jackson é bicampeão alagoano na categoria médio absoluto, conquistando o título em 2018 e 2019. Agora, ele pretende galgar mais uma conquista em sua vida: o título de Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu 2020, no campeonato que acontece na cidade de Barueri, São Paulo, no dia 27 de abril.

O jovem atleta de 19 anos, Jackson klebson da Silva, revela que a maior dificuldade é encontrar patrocínio para conseguir participar das competições. Para isso, o brilhante atleta procura o apoio de empresários e pessoas que amam o esporte.

Jackson, sua família e amigos realizam campanhas nas redes sociais. Quem quiser apoiar com qualquer valor para as despesas de sua viagem, pode acessar vaka.me/868645, ou entrar em contato pelo @jackson_klebsonjj . 

O esporte ajuda na inclusão social, além de levar o jovem a exercitar o corpo e a mente, colaborando no seu crescimento e culminando com resultados excepcionais na vida pessoal, estudantil e profissional. Essa constatação evidencia a importância do esporte na vida de crianças e jovens, motivando pessoas física e jurídica a apoiar e incentivar essa prática por meio de patrocínio e colaboração.

Vamos ajudar a fazer mais um campeão em nosso estado. Colabore com qualquer valor!

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *