30 / 01 / 20

Central do Carnaval

Central do Carnaval do Maceió40Graus funciona no térreo do Maceió Shopping para a venda de todos os ingressos das prévias da folia de momo

Se você está animado para as prévias carnavalescas e quer a comodidade de comprar todos os ingressos num só lugar, a gente te dá uma super dica: a Central do Carnaval do Maceió40Graus já está em pleno funcionamento e pronta para atender o público que está se preparando para brincar nas festas que antecedem a folia de momo.

Localizada no térreo do Maceió Shopping, próxima da escada rolante principal (que leva o consumidor até a praça da alimentação), a Central do Carnaval está vendendo os ingressos para o Bloco Caveira, Bloco do Rei, Turma da Rolinha e para o Baile dos Seresteiros da Pitanguinha. E outras festas, em breve, também estarão sendo vendidas nesse mesmo espaço.

Além disso, a Central também funciona como um posto de informações a respeito de todos os eventos. Os colaboradores que lá trabalham estão preparados para explicar detalhes de como serão as festas, a exemplo de data, hora, local e valores.

Segundo Marcelo Freire, diretor do Maceió40Graus, este é o 5º ano da Central do Carnaval. “Ela foi pensada para facilitar a vida das pessoas que buscam por mais praticidade. Aqui, o folião recebe as informações, esclarece todas as suas dúvidas e ainda compra o ingresso. Ou seja, faz tudo num pacote só. Além disso, serve como apoio para os blocos e bailes”, disse ele.

A Central é uma iniciativa do portal www.maceio40graus.com.br em parceria com o Maceió Shopping para dar informações e suporte aos pequenos e grandes blocos e bailes das prévias e do carnaval que acontecem no Estado.

Serviço:
Central do Carnaval
Horário: das 9h às 22h
Local: Maceió Shopping, na praça Central (em frente a O Boticário)
Mais informações pelo telefone: 82 98808-8077

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *