22 / 01 / 20

Festa de aniversário Revista Go Where Lifestyle

Antonio SalaniRecebendo os convidados no rooftop do Hotel Transamérica Berrini o Ceo da Revista Go Where Norberto Busto os casais, Nelo Marracini e Flavia Cavalcante com Kaisla Bittencourt e Ricardo Almeida

Recebendo os convidados no rooftop do Hotel Transamérica Berrini o Ceo da Revista Go Where Norberto Busto os casais, Nelo Marracini e Flavia Cavalcante com Kaisla Bittencourt e Ricardo Almeida

A revista Go Where Lifestyle comemora 24 anos em grande noite de gala, no rooftop do Hotel Transamérica Berrini, na cidade de São Paulo. Convidados e representantes de reconhecidas marcas foram recebidos em noite de gala para celebrar as 131 edições até o momento, de uma das principais revistas do mercado editorial AAA. 

A revista preza o comprometimento de trazer, sempre, o melhor e mais atual conteúdo sobre moda, joias, viagens, automóveis, relógios, gadgets, com informações relevantes, além de apresentar entrevistas com importantes nomes que se destacam no cenário nacional e internacional.

Confira personalidades que prestigiaram o evento

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *