10 / 01 / 20

Maceió recebe Formação Power Professional do Eduardo Shinyashiki

Programa de empoderamento profissional será realizado de 22 a 26 de janeiro, na sede da Unit em Cruz das Almas

Maceió sediará um dos cursos de formação mais reconhecidos nacionalmente – o Power Professional do Eduardo Shinyashiki, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal, e em neurocoaching. A imersão que acontecerá de 22 a 26 de janeiro, das 09h às 20h, é uma realização do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL.

Pela primeira vez no Nordeste, a Formação Power Professional é um curso que capacita gestores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, professores, coaches. Serão 60h de curso com a presença de Eduardo Shinyashiki, Mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora, e de Daniela Dhinkyashiki, Especialista em Desenvolvimento Humano; e 60h com mentores do Instituto Eduardo Shinyashiki.

Durante os cinco dias, o curso trará o empoderamento do projeto profissional através da formação de Neurocoaching, Programação de Neurolinguística e Mentoring. A capacitação será realizada na sede do Campus Amélia Maria Uchoa, em Cruz das Almas. As inscrições podem ser realizadas através do site: https://wwws.fits.edu.br/Protocolo/IndexPublic.html e outras informações em https://al.unit.br/powerprofessional/.

Certificações
Ao término do treinamento, os participantes receberão certificação completa em Practitioner PNL – uma técnica poderosa para aprimorar a comunicação verbal e não verbal: persuasão, empatia, influência e confiança; Mentoring: Um tutor habilitado a fornecer conselhos, aplicar as técnicas aprendidas e auxiliar as outras pessoas em suas direções profissionais e pessoais com êxito e assertividade; Neurocoaching: Junção dos conhecimentos em neurociência e funcionamento do cérebro humano as técnicas avançadas de coaching, voltados ao aprimoramento do comportamento individual com foco na melhoria da performance pessoal e profissional.

Sobre Eduardo Shinyashiki
Eduardo Shinyashiki é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching.

Mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora, Eduardo no seu trabalho tem-se dedicado a desenvolver o Poder Pessoal para gerar realização pessoal e profissional através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, criando novas realidades e resultados.

Especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.

Eduardo, presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar a autoliderança das pessoas por meio de Palestras, Congressos, Formações, Treinamentos e Mentoria, para que elas obtenham performance extraordinária em suas vidas.

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *