27 de janeiro de 2020

Maioria dos brasileiros querem fugir da folia e descansar no carnaval

Contrariando às expectativas geradas em torno da data, este ano parte dos brasileiros decidiram descansar no Carnaval

Maioria dos brasileiros querem fugir da folia e descansar no carnaval. Contrariando às expectativas geradas em torno   da data, este ano parte dos brasileiros

Boqueirão Hotel Fazenda & Resort de Campo – Foto: Divulgação

Contrariando às expectativas geradas em torno da data, este ano parte dos brasileiros decidiram descansar no Carnaval. Enfim, segundo pesquisa realizada em dezembro de 2019 pela Booking, 49% dos entrevistados pretendem viajar durante o feriado, porém o número de viajantes que querem relaxar (26%) é superior ao daqueles que buscam cair na folia (23%).
Maioria dos brasileiros querem fugir da folia e descansar no carnaval

Pousada Ilha do Papagaio, um paraíso para fugir completamente da folia e viver o lado bom da vida. Foto: Jefferson Severino

Entretanto, faltando pouco para o carnaval as pousadas, hotéis e resorts que investiram pensando na tranquilidade do hóspede, longe do reco-reco e batucada, se deram muito bem, alguns empreendimentos já estão completamente lotados e em lista de espera. Infelizmente o brasileiro que ainda insiste em deixar para última, acaba ficando sem opção alguma para viajar. portanto, com um calendário de abertura e festas já em ação, a pesquisa aponta que não houve grande planejamento por parte daqueles que pretendem viajar. Finalmente, ao todo, 28% ainda não decidiram o destino, provavelmente irão passar em casa. De fato, a indecisão impera dentre os jovens de 18 a 24 anos (35%) e foliões solteiros (34%). Dessa forma, a concentração maior de possíveis viajantes está reunida no Centro-Oeste e Sul com 31% de indecisão quanto ao destino, à frente do Nordeste (29%), Sudeste (26%) e Norte (24%).
Maioria dos brasileiros querem fugir da folia e descansar no carnaval

Boqueirão Hotel Fazenda & Resort de Campo – Lages – SC – A Princesa da Serra de Santa Catarina – Fuja da folia – Foto: Divulgação

Do mesmo modo, outro fator ainda não decido foi a hospedagem: 9% afirmaram que viajarão de carro, mas ainda não sabem onde vão se hospedar. Dessa forma, mesmo com aumento de ofertas de voos por parte das companhias – como é o caso da Azul – apenas 6% já realizaram a reserva em hotéis, mas também ainda não decidiram a passagem.
Maioria dos brasileiros querem fugir da folia e descansar no carnaval

Pratas Thermas Resort & Convention – São Carlos – Oeste catarinense – Às margens do Rio Uruguai – Foto: – Divulgação

Dentre aqueles que já definiram todos os detalhe para a viagem de Carnaval, a pesquisa aponta que 25% pretendem viajar de carro e ficar em casa própria ou de amigos/parentes, enquanto 10% já têm passagem e hospedagem reservadas/compradas. Sobre a impressão do brasileiro diante à data, a pesquisa revela que 63% entende a data como uma festa para curtir com os amigos e 54% acredita ser uma expressão da cultura brasileira.
Maioria dos brasileiros querem fugir da folia e descansar no carnaval

Pousada Palmeiras em Bombinhas – SC – Capital mundial do mergulho ecológico – Foto: Divulgação

FESTA DA PADROEIRA DE NAVEGANTES

A festa de Nossa Senhora dos Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina

Festa da Nossa Senhora dos Navegantes – Foto: Divulgação

Enquanto isso, a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina, segue a todo vapor e está entre os principais eventos religiosos do Estado. Naturalmente,  reúne todos os anos milhares de pessoas em uma programação de fé e devoção. A tradição em Navegantes existe há 124 anos e é marcada por novenas, procissão terrestre, fluvial e os festejos no Santuário de Nossa Senhora, localizado no centro da cidade. Por isso, a programação começou na sexta-feira (24), com o primeiro dia de novena, e segue até o dia 02 de fevereiro com a procissão fluvial e a missa solene com a presença do Bispo Dom Rafael. Assim, para a 124ª edição são esperadas mais de 30 mil pessoas, devotos catarinenses e de outras regiões do Brasil.  Portanto, a procissão fluvial pelo Rio Itajaí-Açu marca o encerramento da 124ª edição. Posteriormente, no domingo (02), barcos de pescadores e romeiros acompanham a imagem de Nossa Senhora padroeira dos Navegantes. Além disso, a programação da festa conta ainda com shows musicais, gastronomia e uma feira de artesanato.
Carnaval chegando - Você já se programou onde vai curtir o feriadão?

Hotel Renar – Ícone hoteleiro do Vale do contestado – Foto: divulgação

SANTUR LANÇA LICITAÇÃO

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur) lançou uma licitação para estruturar a Centra

Portal de Compras SC – Divulgação

Enfim, a Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur) lançou uma licitação para estruturar a Central de Inteligência Turística do estado de Santa Catarina. Até o dia 30 de janeiro as empresas interessadas poderão enviar propostas e participar da disputa, que inicia às 14h15. Em síntese, a licitação será realizada na modalidade “pregão eletrônico” do tipo “menor preço por item”, para selecionar contratação de empresa para o fornecimento de licença de uso para plataforma de Big Data e Inteligência. Assim, poderão participar empresas interessadas que atenderem às exigências estabelecidas no edital 002/2020 e que estejam inscritas no Cadastro Geral de Fornecedores do Estado de Santa Catarina, para liberação de chave identificação e de senha pessoal. Dessa forma, o edital do pregão foi publicado no Diário Oficial de Santa Catarina no dia 17/01/2020. Interessados em participar da disputa podem acessar informações adicionais no processo Santur 02/2020, neste link.
Você também não pode perder tempo e deixar a última hora na sua reserva. Não vai conseguir. Pizzaria Lorenzo, indiscutivelmente a melhor e a mais premiada da Grande Florianópolis. O visual da Ilha da Magia de Lá (Cacupé), é fantástico. Agora com espaço para eventos.

Pizzaria Lorenzo´s, indiscutivelmente a melhor e a mais premiada da Grande Florianópolis. O visual da Ilha da Magia de lá (Cacupé), é fantástico. Agora com espaço para eventos.

SÃO PAULO/BUENOS AIRES/SÃO PAULO PELAS ASAS DA FLYBONDI

Maioria dos brasileiros querem fugir da folia e descansar no carnaval

Mauricio Sana, João Pita, Luis Sobrino, Lucía Guinzo, gerente de Comunicação da Flybondi e Julia Orrico, executiva de Negócios Aéreos da GRU Airport – Foto: GRU Airport

A GRU Airport recebeu, na tarde de sexta-feira (24), o primeiro voo da companhia ultra-low-cost argentina Flybondi. Às 17h35, os primeiros 176 passageiros desembarcaram no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A aeronave escolhida pela companhia aérea para operar no Brasil, Boeing 737-800, foi recebido com o tradicional batismo por caminhões panthers da concessionária GRU Airport, no pátio de aeronaves. Enquanto o primeiro pouso acontecia, na sala de embarque do aeroporto, 189 passageiros aguardavam sua estreia com a Flybondi, de Guarulhos, sob o clima de festa, com executivos da companhia argentina e da GRU Airport, com bolo, tango ao vivo. O voo FO 5802 vai operar no GRU Airport três vezes, por semana, às segundas, quartas e sextas, com check-in no Terminal 2.
Cauê - Sabores da Mata

Agora sim nós temos o verdadeiro AÇAÍ do Pará. Cauê – Sabores da mata. Além disso as saborosas comidas típicas daquele estado, que é a Joia da Amazônia. Nada de mistura, a não ser que você queira, da primeira e da segunda batida. Daqui alguns dias o verdadeiro sorvete de açaí que eu só consigo tomar na Estação das Docas em Belém. Além disso eles também são distribuidores. E agora, como grande novidade, a famosa baiana, rainha do acarajé, Jucélia Conceição, cuja mãe já fez história na Ilha da Magia, irá fazer as honras da casa toda a sexta-feira fazendo seus acarajés, vatapás, e outras comidas típicas baianas. Mais outra novidade é que também funciona aos domingos. Não dá pra perder.

COMO PROTEGER CLIENTES EM CASO DE FALÊNCIA OU SUSPENSÃO DE OPERAÇÕES DAS CIAS AÉREAS?

Como proteger clientes das cias aéreas em casos de falência ou suspensão de operações?

Como proteger clientes das cias aéreas em casos de falência ou suspensão de operações? Foto: Jefferson Severino

Como proteger clientes das cias aéreas em casos de falência ou suspensão de operações? Avianca Brasil e Aigle Azur fazem parte das 26 companhias aéreas que pararam de voar pelo mundo em 2019. Com a abertura da fronteira econômica, novas empresas do setor de turismo, a exemplo de cias aéreas, estão chegando ao Brasil. A IATA – International Air Transport Association ou IATA, da qual a Avianca Brasil era associada, não conseguiu oferecer qualquer solução às agências e tampouco aos passageiros. Entretanto, na Índia, a falência da Jet Airways teve acompanhamento e suporte dessa mesma IATA, nos processos de reembolsos aos clientes prejudicados.
Como proteger clientes das cias aéreas em casos de falência?

Como proteger clientes das cias aéreas em casos de falência?

“Se as agências têm que oferecer, às companhias aéreas, garantias financeiras concretas, por que as aéreas não podem, também, oferecer uma garantia da entrega dos produtos ou serviços oferecidos?”, indagam os dirigentes da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp. Hoje, regras comerciais unilaterais exigem garantias tão somente ao canal de distribuição, porém, sem qualquer amparo em situação reversa.
Ciclo Vil Bike - As melhores bikes, a melhor manutenção, no melhor endereço da Grande Florianópolis - SC

As melhores bikes, a melhor manutenção, o melhor custo benefício, no melhor endereço da Grande Florianópolis – SC

BUSINES CENTER NA 26ª BNT MERCOSUL TEM NOVO LOCAL

Business Center em novo local na 26ª BNT Mercosul

Bnt Mercosul 2020 – Foto: Divulgação

A Rodada de Negócios reúne profissionais do trade e operadores do Brasil e Mercosul A 26ª BNT Mercosul ocorre nos dias 29 e 30 de maio de 2020 em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Um dos momentos de destaques do evento é o Business Center, o encontro acontece no sábado, 30 de maio, das 8h às 12h, e nesta edição passará a ser realizado no mesmo local da Feira de Exposições, no Centreventos Itajaí, no município de Itajaí (SC).
Business Center em novo local na 26ª BNT Mercosul

“Optamos por trazer este momento tão importante da BNT Mercosul para dentro da feira, diminuindo o tempo no deslocamento dos participantes, reunindo todos no mesmo ambiente e possibilitando ainda mais conexões e concretizações de negócios. Para a realização desta edição do Business Center ainda contaremos o apoio da Rede Pires de Hotéis”, explica o diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes.

A rodada de negócios tem como objetivo estreitar as conexões entre os principais profissionais do trade e operadores, possibilitando o aumento do networking empresarial e novos negócios e parcerias no Brasil e Mercosul. Na última edição foram mais de 1,4 mil contatos proporcionados durante o Business Center. Para participar do Business Center é necessário que a marca tenha um estande na BNT Mercosul ou enviar uma solicitação de inscrição exclusivamente para a Rodada de Negócios pelo e-mail: comercial@bntmercosul.com.br. Para mais informações também é possível entrar em contato pelo telefone: (47) 3367-1119.
Estado de São Paulo é o segundo destino mais procurado do mundo

Estado de São Paulo é o segundo destino mais procurado do mundo

CIDADE MARAVILHOSA?

A Capital Carioca não pode ser mais a entrada de turistas no Brasil

Rio sem água – Foto: Diário do Turismo

Tenho falado sobre isso faz tempo. Toda hora é uma desgraça com turistas nacionais ou estrangeiros. É muita bala perdida, é muita insegurança. Eu, que sou brasileiro não vou para lá. É verdade que a cidade é linda, fantástica, fenomenal, um cartão postal, visto de cima, do mundo. Todavia, de baixo, a realidade é outra. Desta vez a Cidade Maravilhosa vive mais uma crise, dessa vez relacionada com a água. Há quase um mês, ela tem chegado turva e com cheiro e gosto fortes, ocasionando preocupação e mal estar, agravados pela falta de informação mais objetiva das autoridades. Sem dúvidas, é mais um capítulo da falta de atenção do Poder Público nos últimos anos com as obras necessárias para a implementação de uma rede de esgotos capaz de reduzir os impactos, cada vez maiores, do despejo “in natura” de esgoto proveniente de residências/industrias no Guandu, sem o devido tratamento.
Cristo Redentor - Rio de Janeiro

Cristo Redentor – Foto Divulgação

O Rio depende da água, por conta de tanta coisa ruim o turismo fica prejudicado com matérias sendo veiculadas em mais de 85 veículos na nacionais e internacionais sobre tudo o que já sabemos. Isso sem falar o que a mídia não conta. Some-se a isso as informações nos travel advisories, que indicam em informes produzidos por países estrangeiros para seus nacionais sobre destinos turísticos. Essas informações, além de quase todos seus governantes na cadeia ou enfrentando processos na justiça, mostra o desmando e a violência desde a época do Brizola, ou um pouco antes. O Rio de janeiro precisa de uma limpeza geral para quem sabe volte de fato, a ser a Nossa Cidade Maravilhosa. Hoje o sinônimo é outro que nem ouso escrever, dito pelos próprios cariocas.

Estado do RJ tem quase mil obras paradas

Não adianta investimentos em escritórios no exterior, sem orçamento real para tal, tão pouco investimento em grandes obras que ficam pela, super faturadas, mal feitas e que não terminam, tornando-se grandes elefantes brancos. Vejam as obras da Copa do Mundo. A crise da água é mais um ponto negativo e que merece extrema atenção. A Cidade Maravilhosa não merece e isso e tão pouco puxadinhos, mas sim de políticas publicas reais, sem maracutaias, urgente e sem puxadinhos de despencam. Hoje, o Rio não vale a pena mesmo. Fonte: Diário do Turismo.
Carnes de altíssima qualidade está no Abraão

O açougue mais completo e com carnes de altíssima qualidade está no Abraão. Clique no baner e confira.

TARIFAS HOTELEIRAS

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil divulgou o crescimento de diária média no setor hoteleiro nacional

Foto: Athualpa Neto

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil divulgou o crescimento de diária média no setor hoteleiro nacional que chegou a 7,2% no acumulado de 2019. É a primeira vez, após quatro anos, que as tarifas voltaram a crescer acima da inflação e passaram a liderar o processo de recuperação de desempenho do setor. A taxa de ocupação cresceu 3,3% no mesmo período. mas todo o cuidado é pouco, o trabalhador brasileiro não conquistou esse índice salaria. Em um ambiente econômico com muita evolução de oferta, é temerário aumentar as tarifas. O mais importante mesmo é baixar custas sem perder qualidade. Com base nos dados regionais, o Nordeste apresentou a menor evolução, diária e ocupação cresceram apenas 4% e 0,3%, respectivamente. Fatores como a crise da Avianca Brasil, o derramamento de petróleo no litoral (absurdamente explorado, a região foi massacrada pela mídia que vive de desgraça) e incidentes de segurança pública, como o do começo do ano em Fortaleza, justificam o desempenho modesto dos hotéis na região. Na ponta do lápis, apesar de um PIB com crescimento próximo a 1%, a receita por apartamento disponível dos hotéis aumentou 10,7%. E para os próximos anos a tendência é de intensificação de crescimento.
Meat Shop, a melhor carne, e a melhor parrilla de Jurerê Internacional

Meat Shop, a melhor carne, e a melhor parrilla de Jurerê Internacional – Clique no baner e confira

FÓRUM DE EVENTOS ABRE INSCRIÇÕES

Fórum Eventos - O futuro é agora

Fórum Eventos 2020 – O futuro é agora – Foto: Divulgação

Nos dias 28 e 29 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a Eventos Expo Editora fará realizar a edição 2020 do Fórum Eventos. Sob o mote “o futuro é agora”, destaca-se a palavra-chave ‘transformação’. Os realizadores esperam reunir os melhores profissionais do segmento MICE²+FDT do Brasil, as empresas e pessoas engajadas em construir um futuro diferente. Ou seja: mais móvel, conectado, flexível, inteligente e humano. As inscrições feitas até 31 de janeiro (o 1º lote) terão desconto especial, a partir de R$ 500,00. Interessados devem acessar www.forumeventos.net.
Fisio Sports - Fisioterapia e Pilates

Fisio Sports – Fisioterapia e Pilates – Comece o ano novo em forma – Cumpra as promessas que você fez para esse ano novo. Clique no baner e confira.

EXPOTURISMO PARANÁ 2020

 Ao chegar a sua 26ª edição, a ExpoTurismo Paraná 2020 surge totalmente reformulada

Expoturismo Paraná 2020

Ao chegar a sua 26ª edição, a ExpoTurismo Paraná 2020 (anteriormente conhecida como Salão Paranaense de Turismo) surge totalmente reformulada, com a proposta de fomentar ainda mais o business e o networking entre as marcas participantes e os profissionais do setor e, simultaneamente, atingir o público final oferecendo vantagens, ofertas e a viagem dos sonhos. Maior evento do segmento no Estado e promovida pela da Associação Brasileira de Agências de Viagens- Paraná (ABAV-PR), a feira de turismo será realizada durantes os dias 8 e 9 de maio (sexta-feira e sábado) no ExpoUnimed Curitiba, aberta ao público, com entrada gratuita e transfer partindo do centro da capital para o espaço do evento.

Expoturismo Paraná 2020

Com expectativa de receber 3,5 mil pessoas nos dois dias, a ExpoTurismo Paraná 2020 é destinada a dois públicos principais: o trade (cerca de 120 expositores de todos os segmentos que estão envolvidos com turismo, redes hoteleiras, cias aéreas, traslados, locadora de carro, agências operadoras, institutos, governo) e o público final, que terá um momento mais que oportuno para encontrar uma ótima oferta com descontos especiais e fechar roteiros maravilhosos. O evento conta com a chancela, parceria e apoio de importantes órgãos e entidades nacionais, regionais e locais do Turismo.

Expoturismo Paraná 2020

Com caráter múltiplo, a programação do evento inclui palestras temáticas, rodadas de business, vila gastronômica, painéis, cursos de capacitação e eventos paralelos, como a 16º Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário. Além disso, a Feira promoverá a Grande Mata Atlântica como destino, oferecendo ao público uma experiência única em um ambiente cenográfico de 800 m² que permitirá ao visitante conhecer e vivenciar as peculiaridades da região. Para mais informações e o cadastro prévio no evento, acessar http://expoturismoparana.com.br/.
Gracias a la Madre por ter inventado uma linha funcional de bolos tão saborosa e saudável ao mesmo tempo. Na foto o diet de banana com doce de leite. Mucho gusto sem susto, porque ingredientes saudáveis também é especialidade de Madre! - Divulgação

Gracias a la Madre por ter inventado uma linha funcional de bolos tão saborosa e saudável ao mesmo tempo. Na foto o diet de banana com doce de leite. Mucho gusto sem susto, porque ingredientes saudáveis também é especialidade do Bolo da  Madre!

PREMIO PANORAMA DE TURISMO

Premio Panorama Turismo

Premio Panorama Turismo – Divulgação

Falando nisso, a ABAV-PR apoia o Prêmio Panorama do Turismo, realizado pelo Instituto Panorama do Turismo para identificar e valorizar os destaques da cadeia produtiva do setor. São dez categorias ao total: Meio de Hospedagem, Estabelecimento Gastronômico de Interesse Turístico, Agência de Turismo Receptivo, Agência de Turismo Emissivo, Operadora de Turismo, Empresa de Eventos, Espaço de Eventos, Guia de Turismo, Divulgação Turística e Personalidade do Ano. Já está aberto o período de votação pública online por categorias (apenas um voto por categoria, pelo link http://www.panoramadoturismo.com.br/top-tur-premio-panorama-do-turismo-profissionais-do-ano-2019), e diversas empresas associadas à ABAV-PR estão entre os indicados. O evento conta com o apoio da Abrasel-PR, ABIH-PR, Abgtur, Abeoc-PR e Paraná Convention & Visitors Bureaux.
Galeto di Paolo - O Melhor do Brasil

Galeto di Paolo – O Melhor do Brasil – Também em Itapema – SC, na BR 101 em frente a PRF. – Divulgação

7ª EDIÇÃO DO TURISMO DE LUXO

Rio do Rastro Eco Resort - Bom Jardim da Serra - SC - Roteiros de Charme

Rio do Rastro Eco Resort – Bom Jardim da Serra – SC – Roteiros de Charme do Brasil – Foto: Divulgação

Vem aí a 7ª Edição do Turismo de Luxo que acontecerá no GS1 Brasil, das 17h às 22hs. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no https://bit.ly/36j7Afk. Diferentemente da ostentação do passado, o conceito de luxo ganhou diferentes formas nos últimos anos, principalmente no turismo. Em vez de acomodações suntuosas, o viajante cada vez mais busca conexões com os destinos e experiências marcantes. Programado para 19 de fevereiro, em São Paulo, a edição vai tratar desse e de outros assuntos relacionados ao tema, como estratégias digitais na área e fidelização do cliente.
Brocker Turismo - A melhor agência/operadora/receptivo da Serra Gaúcha

Brocker Turismo – A melhor agência/operadora/receptivo da Serra Gaúcha

MODA & KUROTEL

Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde Bem-Estar - Foto: Divulgação

Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde Bem-Estar – Foto: Divulgação

Falando em luxo, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde Bem-Estar, de Gramado (RS), inicia neste mês de janeiro seu mais recente projeto, o Viver Kur. Ações inspiradoras, que evidenciam inovações e temáticas mensais, darão o tom a cada mês, apresentando conteúdos que agregam o calendário social e gastronômico do Kur. A primeira atividade será o Viver Kur Moda – Fit & Fashion, de 27 a 30 de janeiro. Neste período, Gramado respirará moda e mercado da confecção, com a Fenin Fashion 2020. O Viver Kur Moda – Fit & Fashion contará com três talks, com prestigiados nomes do universo fashion e com psicólogo do Kurotel que irá falar sobre a moda e o sentir-se bem.
 Moda dá o tom para o lançamento do mais novo projeto do Kurotel

Alexandre Taleb – Foto: Douglas Brito

Dia 27, o consultor de moda e estilo Alexandre Taleb estará no Kur para conversar com os clientes Kur sobre tendências e estilo masculino. Dia 28, será a vez do renomado estilista de alta costura Carlos Bacchi que falará sobre Moda com Sustentabilidade: Tecidos Inteligentes e Alternativos. No dia 29, o psicólogo do Kur Francisco da Costa falará sobre A Influência da Moda na Autoestima. Fechando a sequência de talks do Viver Kur Moda – Fit & Fashion, a diretora de marketing e sócia da grife Jorge Bischoff, Natália Bischoff, participará de bate-papo com os clientes do Kurotel sobre o futuro da moda. Restam poucas unidades disponíveis durante o período, para hospedagem no melhor Spa da América Latina. Informações: www.kurotel.com.br ou 0800 970 98 00.
 Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde Bem-Estar

Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde Bem-Estar

Com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Todos os clientes são tratados de forma personalizada em um ambiente sofisticadamente acolhedor e podem escolher entre as várias possibilidades de tratamento. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por cinco anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award, é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa. O Kur disponibiliza diferentes experiências para atender as necessidades e objetivos de cada cliente, proporcionando momentos únicos de cuidado e bem-estar que inspiram e transformam.
Seguro saúde é requisito obrigatório para imigração legal nos Estados Unidos

Não viagem sem seguro de viagem, sua melhor garantia de férias perfeitas

BELLA DA SEMANA

Ela voltou! Uma das modelos mais acessadas do Bella da Semana está de volt

Raissa de Albuquerque – Foto: Bella da Semana

Ela voltou! Uma das modelos mais acessadas do Bella da Semana está de volta! Raissa de Albuquerque vem aí… Para a felicidade da torcida, nossa musa de pézinhos perfeitos retorna com a segunda parte do seu ensaio. Raíssa de Alburquerque está mais gostosa do que nunca (e deixou isso bem claro na primeira parte do ensaio). Agora, ela volta para fechar o mês de janeiro deliciosamente… Ficou curioso? Na próxima segunda-feira (27), vamos publicar o vídeo de divulgação aqui no site. O ensaio exclusivo com a Raíssa vai ao ar nesta quarta-feira (29). Anote na sua agenda e desmarque os compromissos! Quer ver tudo sem censura? Faça parte do Bella da Semana e garanta acesso VIP ao conteúdo exclusivo. Clique neste LINK.
5 Sentidos Tantra Yoga

5 Sentidos Tantra Yoga – Divulgação – Clique no baner e confira

Leia ainda: Preço das passagens aéreas nas alturas e governo estuda medidas
turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens

Associação de jornalistas e blogueiros de turismo do Brasil

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *