5 de janeiro de 2020

Representantes de instituições médicas debatem condições de trabalho no Estado de Alagoas

O evento trouxe proposições para enfrentar as adversidades 

Instituições médicas de Alagoas reuniram-se para debater os “Vínculos Precários e as Inadequadas Condições de Trabalho dos Médicos em Alagoas”.
No encontro, que aconteceu na sede do CRM/AL, na quinta-feira (2), representantes da Sociedade de Medicina de Alagoas (SMA), Sindicato dos Médicos (Sinmed), Liderança dos Médicos Residentes, Conselho Regional de Medicina (CREMAL) e Conselho Federal de Medicina (CFM), aprovaram algumas proposições que foram debatidas e registradas para enfrentar as adversidades.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *