28 de janeiro de 2020

Vernissage do internacional artista plástico Romero Britto

Antonio SalaniNo hotel Grand Hyatt em São Paulo na vernissage internacional do artista plástico Romero Britto o seu irmão e curador Robson Britto e a promoter e pianista Silvia Neuben com o ator, cantor e dançarino, Sebastian Fonseca.

No hotel Grand Hyatt em São Paulo na vernissage internacional do artista plástico Romero Britto o seu irmão e curador Robson Britto e a promoter e pianista Silvia Neuben com o ator, cantor e dançarino, Sebastian Fonseca.

O irmão do artista internacional Romero Britto e curador da exposição, Robson Britto, organizou uma vernissage com fantásticas e estonteantes obras feitas por Romero. O evento teve como palco e cenário, o hotel Grand Hyatt em São Paulo.
A amostra contou com 20 obras, entre elas pinturas e esculturas.
No momento, o mundialmente famoso artista está em Davos, na Suíça, participando do World Economic Forum.

A exposição é aberta ao público e permanece até o dia 19 de abril.

Confira famosas que prestigiaram a vernissage
Fotos: Antonio Salani

 

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *