5 de fevereiro de 2020

Bloco Rasgando o Couro Rock Maracatu 2020 – O Batuque é Delas!

Pinto da Madrugada vai agitar a orla de Maceió

Maior prévia do Carnaval alagoano, o desfile do Bloco Rasgando o Couro – Rock Maracatu, que acontece em parceria com o Pinto da Madrugada, agita Maceió no dia 15 de fevereiro. O desfile acontece pela orla da cidade e conta com 18 blocos só de frevo e um de Rock com Maracatu. Este ano o bloco homenageia as mulheres, com o tema “O Batuque é Delas”. Um dos patrocinadores do evento é a ASA Indústria, que estará divulgando o sabão em pó Bem-te-vi Coco. Uma das ações será a distribuição de tatuagens temporárias com temas de proteção e valorização das mulheres.

A programação começa a partir das 9h, com concentração em frente ao antigo CRB, na Pajuçara. Logo depois, os grupos saem em desfile pela orla de Maceió. Nessa segunda edição do Bloco Rasgando o Couro – Rock Maracatu, a cantora Fernanda Guimarães, diretora do evento, se une a Carlinhos Palmeira e Pacheco Vital, nas guitarras, Anderson Almeida, no baixo, e 45 rockbatuqueiros para animar a festa. A cantora e instrumentista Lucy Alves é a convidada deste ano.

Além da ASA Indústria, também estão entre os apoiadores culturais do evento as marcas Carajás, Aloo Telecom, Tintas Coral, e Amanco, entre outras. “O Grupo Carajás se aproxima da cultura e valorização de artistas locais nas praças onde está inserido. E Alagoas é nossa terra e merece um carinho especial, por isso escolhemos o rock maracatu, dois ritmos apaixonantes e que se complementam. É um prazer imenso fazer parte das marcas que apoiam a cultura local”, diz Renata Queiroga, gerente de marketing da Carajás.

Os ingressos para abadás podem ser comprados nas lojas Flulook Maceió Facilitis (Ponta Verde), Flulook Parque Shopping, e Flulook Walmart Gruta. Também podem ser adquiridos pelo site https://www.sympla.com.br/bloco-rasgando-o-couro-rock-maracatu-2020—o-batuque-e-delas__760509 . O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito e débito ou em forma de boleto bancário. A troca de ingressos por abadás e camisas será realizada em loja parceira que será divulgada posteriormente. O ingresso deverá ser levado na forma impressa ou digital (celular ou tablet). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail maracaturock@gmail.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Myla Fernandes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *