21 de fevereiro de 2020

Exposição do Maceió40Graus reúne 80 fotos das prévias carnavalescas de Maceió

O lançamento aconteceu na quinta-feira (20), na praça central do Maceió Shopping

Se você participou de pelo menos uma das prévias carnavalescas de Maceió, sua foto poderá estar fazendo parte da exposição que o Maceió40Graus lançará, nesta quinta-feira (20), na praça central do Maceió Shopping. São cerca de 80 imagens que mostram a alegria e a irreverência dos foliões durante as festas que antecederam a folia de momo na capital alagoana.

A exposição conta com 48 clicks registrados pelos oito fotógrafos do Maceió40Graus, Marcelo Freire, Jakson Kenedy, Flávio Cansanção, Wagner Santana, Bruno Figueredo, Igor Araújo, Bruno Tenório e Talita Farias. Há também outras 32 fotografias dos fotojornalistas Felipe Camelo e Hugo Taques, convidados para participar da mostra. Portanto, no total, são 80 imagens.

E a novidade desta exposição é a volta do empresário Marcelo Freire, sócio do Maceió40Graus, também na condição de fotógrafo. “Essa é uma mostra muito especial porque é primeira vez que estamos expondo imagens das nossas prévias. E resolvemos exibir essas fotografias porque, agora em 2020, tivemos o melhor ano desses eventos, com fantasias lindas e bastante criativas, e uma animação sem igual que tomou conta das pessoas. Os foliões realmente deram um show de alegria. Além disso, estou bem feliz por ter voltado a fotografar. Foi uma emoção” disse ele.

“Destaco também a volta do Bloco Caveira, que estava vivo na memória afetiva de milhares de alagoanos. A gente via no rosto de todo mundo a felicidade de estar cantando e dançando atrás do trio novamente”, completou Marcelo Freire.

Roberta Arruda, também sócia do Maceió40Graus, ressaltou que a equipe de fotógrafos trabalhou muito para fazer um grande trabalho. “Eles estavam bem preparados para fazer os melhores cliks”, reforçou ela.

Festas contempladas
As fotos que integram a exposição contemplam, dentre outras festas, o Jaraguá Folia, os bailes da Wilma e dos Seresteiros da Pitanguinha, os blocos Caveira, do Rei e da Turma da Rolinha e o desfile do Pinto da Madrugada e das Pecinhas de Maceió.

A exposição ficará aberta ao público a partir desta quinta-feira (20) e seguirá até o dia 1 de março, das 10h da manhã às 22h, na praça central do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras.

Fonte: Assessoria Maceió40graus

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, digital influencer, colunista social, figurinista, consultora e produtora de moda para filmes de TV. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA) e Secretária-geral da Mídia Brasil Associados/AL (MBA/AL), filiada a Febracos, Alacos e Abracone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *