05 / 02 / 20

Fórum incentiva a liderança jovem no Brasil

Encontro nacional de líderes da JCI Brasil promove troca de ideias e incentiva a liderança jovem para o futuro. Evento acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, em Londrina, no Paraná. As inscrições abertas!

Marcelo Quelho Filho, Presidente Nacional da CONAJE, Jayana Nicaretta da Silva, Sec Nac de Juventude do Min da Mulher, Família e DH e Thaynan Mariano Costa, Presidente Nacional da JCI Brasil

Marcelo Quelho Filho, Presidente Nacional da CONAJE, Jayana Nicaretta da Silva, Sec Nac de Juventude do Min da Mulher, Família e DH e Thaynan Mariano Costa, Presidente Nacional da JCI Brasil

O Fórum Nacional de Líderes vai acontecer nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020, no Hotel Crystal, em Londrina/PR.  Organizado pela JCI Brasil, o evento tem como objetivo inspirar e capacitar tanto membros da JCI quanto da comunidade e público em geral, com cases, ferramentas e troca de experiências, de forma a despertar lideranças.

Além de capacitar, o evento promove networking com líderes de todo o Brasil para criar parcerias, trocar experiências e adquirir novos conhecimentos sobre liderança e se inspirar a impactar positivamente diferentes comunidades. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser realizada no Sympla pelo link http://bit.ly/2020-FNL.

Entre os palestrantes confirmados, além de Thaynan Mariano Costa, Empreendedor e Consultor da Ideia Labs e Presidente Nacional da JCI Brasil, estão:

  • Jayana Nicaretta da Silva, Secretária Nacional de Juventude do Ministério da Mulher, Família e Diretos Humanos;

  • Fabio Cavazotti, Secretário de Gestão Pública da Prefeitura Municipal de Londrina;

  • Mara Rossival Fernandes, Gestora de Ações Estratégicas e Projetos do Hospital do Câncer de Londrina e Vice-Presidente da ABIFICC – Associação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer;

  • Maria Aparecida Marques Lima, Presidente da ONG Viver;

  • Marcelo Quelho Filho, Presidente Nacional da CONAJE – Confederação Nacional de Jovens Empresários;

  • Vinícius Guimarães Castelano, Presidente Executivo do NEJ – Núcleo de Empresas Juniores de Londrina;

  • José Erlan Dias Alves, Chefe de Departamento de Provimento e Desenvolvimento de Pessoal da CPTM e Diretor de Planejamento Estratégico da JCI Brasil.

Simultaneamente, a Reunião Nacional de Dirigentes Locais 2020 terá uma programação aberta para membros e para comunidade, o Fórum Nacional de Líderes, e a programação voltada para dirigentes. A programação conta com presidentes de outras organizações jovens, como a CONAJE – Confederação Nacional de Jovens Empresários e o Movimento Empresa Júnior, cases de reestruturação de grandes instituições do terceiro setor. Também ocorrerá painel com lideranças do governo, terceiro setor e inovação empresarial falando sobre engajamento de equipes. O evento contará com apresentação da Secretária Nacional da Juventude do Governo Federal.

Serviço:
Reunião Nacional de Dirigentes Locais 2020

  • Data: 15 de fevereiro

  • Horário: 8h às 18h

  • Local: Hotel Crystal – Londrina/PR

  • Inscrições: http://bit.ly/2020-FNL

Sobre a JCI
Criada em 1910, a JCI destaca-se como uma das principais redes mundiais de jovens cidadãos ativos e objetiva cumprir os objetivos globais de desenvolvimento global da ONU. Para isso, trabalha a formação de líderes, que aplicam essas habilidades no impacto positivo das comunidades em que estão inseridos. A JCI se utiliza da energia e do entusiasmo dos jovens para desenvolver seu espírito de iniciativa e liderança, defendendo a liberdade de empresa, os direitos do indivíduo, estimulando a fraternidade entre os homens e servindo a humanidade, sob a égide da liberdade e da democracia. Hoje, a JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais (capítulos) estão espalhadas por mais de 6.000 comunidades.
Saiba mais em https://www.jci.org.br/
@jcibrasil

Fonte: Planta e Cresce

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *