02 / 03 / 20

Curso Start em PNL

A Programação Neurolinguística (PNL) proporciona autoleitura e aprimora o relacionamento interpessoal

Fábio Gomes

Fábio Gomes

O curso Start em PNL é uma abordagem que tem como objetivo oferecer a oportunidade de ter o primeiro contato com a PNL e se conectar com pessoas que possuem o mesmo propósito que a busca pelo se conhecer e aprimorar o relacionamento interpessoal.

Segundo os criadores da PNL, Richard Bandler e John Grinder, da California (EUA), a técnica visa aproximar comunicação, desenvolvimento pessoal e psicoterapia.

O curso Start em PNL tem duração de dois dias, um modo único de funcionar e, em geral, acontece uma vez por mês com o mesmo conteúdo programático, mas que se adapta de forma justa e adequada ao público presente. Ou seja, cada ferramenta é direcionada para a necessidade do participante.
Quem participa de uma edição tem sua entrada liberada para todas as outras edições seguintes e acesso direto ao Trainer e aos outros participantes caso apresente alguma dúvida, ou necessite de alguma indicação, ou explicação pós-curso.

O start tem como principal objetivo iniciar uma autoleitura, e quem sabe criar a magnífica oportunidade de cada participante reconhecer o seu manual interno de funcionamento para que possa se relacionar melhor com o universo ao seu redor.

O Start em PNL é conduzido pelo professor, palestrante e facilitador Fábio Gomes.

Sobre Fábio Gomes
Fábio Gomes é professor de jovens, músico e educador infantil. Atua como consultor em gerenciamento de crise, equipe e liderança. É palestrante, constelador familiar com habilitação internacional, terapeuta com registro profissional na Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos – ABRATH (CRTH-BR 2228) e registro reconhecido pela ONU – Social Action In The World (ITR-11660), realiza cursos de formação, capacitação e workshops baseados na metodologia da Programação Neurolinguística.

Após ter participado de vários processos e cursos nas áreas da Neurolinguística, Coach, Hipnose, entre outros, conquistou o Título de Trainer em Programação Neurolinguística com reconhecimento de instituições internacionais: Metaforum-International, Eca, Wolrd Coaching Community, The International Association For NLP, International Association of NLP-IN e The Society of Neuro-Linguistic Programming em associação com The NLP Connection.

Saiba Mais:
@oprofessordopensamento
(82) 98729.2453

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “Curso Start em PNL

Loretta
16 de maio de 2020 em 09:06

Olá meu estimado amigo. Como vai? Parabéns pelo ser humano incrível.
Esse curso START em PNL ainda esta tendo. Obrigada.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *