18 / 03 / 20

Gisele Bündchen se diverte testando batons na nova campanha de Make B., do Boticário

No terceiro ano como grande estrela da marca, modelo apresenta novo portfólio de batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero"

Estrelando sua quinta campanha de Make B., do Boticário, Gisele Bündchen apresenta os novos batons da linha e reforça o conceito “Não preciso, mas quero” em novo filme da marca.

No filme criado pela AlmapBBDO, Gisele aparece viajando de carro quando um problema técnico a obriga a parar no acostamento. Enquanto espera pelo reboque, a modelo aproveita o momento de ócio criativo para se arriscar e testar as diferentes cores dos batons Make B. A criação é da AlmapBBDO e produção é da Paranoid.

A campanha já está no ar e será veiculada em televisão, mídias digitais, mobiliário urbano e redes sociais de O Boticário.

Assista ao filme aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=c5Jt8hAy1L8

Ficha Técnica
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO

Título: Ignição
Produto: Make B.
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Marcelo Nogueira, Keka Morelle
Criação: Fabio Girardi, João Souza e Yan Prado
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Will Etchebehere
Montador / Editor: Tiago Gil
Finalizadora: Nash
Atendimento: Marcel Weckx, Karina Vallesi e Arthur Gomes
Produtora de áudio: Satélite Áudio

Produtor: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.
Atendimento: Renata Costa e Nicole Bonnet

Locutor: Sabrina Wilkins
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo e Marina Mesquita
Planejamento: Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Tais Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara Carolina Liriz, Lerynda Lima, Vanessa Vieira e Bruna GmurczykAprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

Boti Recicla
Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

 Sobre O Boticário 
 O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

 

Fonte: Essenz Comunicação / O Boticário
Atendimento: Isis Malta
Coordenação: Elzlane Santos

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *