31 de março de 2020

Hapvida cria programação com mais de 5h diárias nas redes sociais para população em quarentena

A empresa criou canais diretos de comunicação com a equipe de profissionais da saúde

Em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, a informação de qualidade e verídica se torna uma grande aliada da população. A partir disso, o Sistema Hapvida ampliou seus canais de comunicação para levar notícias relevantes sobre a Covid-19 e dar dicas de saúde mental e física durante o período de quarentena.

A empresa criou canais diretos de comunicação com a equipe de profissionais da saúde. Por meio do site www.hapvida.com.br, o serviço de chat já está disponível para atender os clientes, inclusive deficientes auditivos, de todo o Brasil, com enfermeiros, psicólogos e nutricionistas. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, todos os dias da semana. Pelo número 4002.2872, é possível tirar dúvidas sobre a doença com os nossos médicos, 24 horas, no nosso serviço telefônico.

No Instagram do Sistema @hapvidasaude, todos os dias, profissionais dão, pela manhã, aulas para que as pessoas fiquem ativas e, às 15h30, profissionais de saúde ficam ao vivo para tirar dúvidas sobre esse momento e passar dicas de como manter a saúde. São cinco horas de programação ao vivo.

Diariamente, também são publicados nas redes sociais boletins sobre os números de casos e evolução da doença na rede. Além disso, há cartazes, peças informativas, anúncios publicitários e matérias com orientações médicas também são divulgadas por meio de jornais, televisões, rádio, sites, redes sociais e nas próprias unidades de atendimento.

Segundo Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida, é preciso acolher a população e estar com o cliente em todos os momentos. “Em tempo recorde, criamos diversas campanhas para auxiliar quem está em casa, ajudar à população a se manter informada e entretida. Em tempos de quarentena, é fundamental promover ações que deixem as pessoas mais aliviadas, sem tantas angústias e ansiedade, além do combate às fake news. É nosso dever cívico acompanhar a população nesta caminhada da quarentena e fazer com que as pessoas atravessem esse momento da melhor forma”.

Acompanhe nossa programação nas redes sociais!

Todos os dias, a partir das 8h:
08h às 08h40 – Yoga
09h às 09h40 – Hiit/Treino Funcional
10h às 10h40 – Zumba
Todos os dias, às 15h30:
Lives com nossos especialistas sobre diversos temas
Todos os dias, às 17h45:
Boletim Hapvida sobre a COVID-19. Assista aos boletins diários do Hapvida e fique por dentro dos números do Coronavírus e das melhorias na nossa rede exclusiva.

Onde assistir:
Instagram: https://www.instagram.com/hapvidasaude/
YouTube: https://www.youtube.com/hapvidasaude
Facebook: https://www.facebook.com/hapvida.saude

Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 42 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Isa Mendonça

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *