09 / 03 / 20

Making of: Gio Antonelli fotografa sua nova coleção da Rommanel em São Paulo

Com joias versáteis e inspiradas na alta joalheria e nas últimas tendências de moda, as criações retratam as preferências de Gio Antonelli

Iwi Onodera/Brazil News

Na quinta-feira, dia 5 de março, a atriz Giovanna Antonelli fotografou em São Paulo mais uma parceria recém-criada com a Rommanel. Uma coleção com peças exclusivas que retratam as principais características das mulheres que conseguem ser várias em apenas uma.

Com joias versáteis e inspiradas na alta joalheria e nas últimas tendências de moda, as criações retratam as preferências de Gio Antonelli e os queridinhos da mulher brasileira, trazendo uma campanha que mostrará um lado da atriz que nunca foi explorado.

Para celebrar mais uma edição com a fabricante, a atriz passou uma tarde com a equipe Rommanel fazendo e elegendo os melhores cliques e takes para o lançamento de mais essa novidade, que promete ser outro grande sucesso nesses quase 10 anos de parceria.

Durante a sessão, que trouxe um mood pautado na cor fúcsia, Giovanna trocou de look seis vezes, reforçando a importância das peças em harmonizações perfeitas para diferentes perfis de mulheres e suas várias ocasiões.

Para acompanhar o lançamento de cada coleção e ficar por dentro das próximas novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Sessão de fotos – Ficha Técnica:
Fotografa Campanha – Mariana Maltoni
Equipe Fashion Film + treinamento – Marcella Ricca
Make/hair – Lavoisier
Stylist: Rodrigo Grunfeld
Equipe Rommanel
Equipe agencia Gen Designs
Iwi Onodera/Brazil News

Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo e é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Desde 1986, traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço, com o intuito de agradar a todos os estilos. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos com a atriz Gio Antonelli, a apresentadora Ana Hickmann, e a dupla Simone & Simaria, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotas propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e não contam com a presença de cadmio em seus modelos, buscando ainda a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

Fonte: Helena Augusta Assessoria de Comunicação

Confira os bastidores da produção da campanha – Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *