24 de março de 2020

Santuário do Pai das Misericórdias tem visitação suspensa

Do computador ou celular, os fiéis podem visitar o site do Santuário e deixar seus pedidos de oração e suas intenções para a missa

A partir de hoje (24/03), o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), está fechado para visitação. A medida visa evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19).

Do computador ou celular, os fiéis podem visitar o site do Santuário e deixar seus pedidos de oração e suas intenções para a missa – santuario.cancaonova.com/intencao-de-missa-e-pedido-de-oracao – e também acessar as redes sociais do Santuário – @santuariodopaidasmisericordias – para acompanhar as Celebrações.

A TV Canção Nova transmitirá as missas celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias e em outras Frentes de Missão da Canção Nova, ambos locais sem a presença de público. Os horários são: diariamente às 7h e às 12h; segunda-feira às 15h30 e às 19h30; terça, quarta e sexta-feira às 20h; quinta-feira às 16hs e às 19h30; sábado às 15hs e domingo às 15h e às 18h.

Fonte: Assessoria de Imprensa Canção Nova
Fundação João Paulo II / Canção Nova

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *