31 de março de 2020

Vestibular Online é opção para quem não quer adiar o sonho de se tornar universitário

Calouros da Estácio terão até 70% de desconto durante toda a graduação

                O momento, que exige cuidados redobrados para a contenção do COVID-19 no Brasil, não será impedimento para quem deseja realizar o sonho de ingressar no ensino superior. Se você não pode ir até a Estácio, a Estácio vai até você! A instituição compreende seu papel social em circunstâncias como esta, de isolamento, em que as aulas também desempenham uma importante função para a integração social e bem-estar dos alunos.

            A Estácio implementou o vestibular online e ainda está concedendo descontos especiais durante campanha realizada simultaneamente em diversos campi e polos de ensino a distância distribuídos em todo o país. Os calouros podem receber descontos de até 70% durante todo o curso. As ofertas variam de acordo com curso, modalidade, e unidade ou polo escolhido. As inscrições são gratuitas e as provas poderão ser agendadas diretamente no portal da Estácio em um dos horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo em http://inscricoes.estacio.br/.

Ao optarem pelo vestibular online os candidatos precisarão estar atentos à conexão de internet e devem permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. O tempo para a realização da prova é limitado em até uma hora ininterrupta, desta forma, o candidato não poderá pausar a avaliação. Todas as informações estão disponíveis no site. É necessário ler as instruções com atenção e antes de iniciar a prova.

            Os descontos são válidos para diversos cursos, como Direito, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, entre outros, conforme regulamento. Além dos cursos já existentes, na Estácio Alagoas, os candidatos ainda terão a oportunidade de ingressar no novo curso de graduação em Farmácia, oferecido já a partir do primeiro semestre de 2020.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

           Terão acesso aos benefícios, os aprovados que efetuarem a confirmação de matrícula durante a vigência da campanha. Os descontos são válidos para matriculados no 1º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Quem já fez a prova do Enem não precisa prestar o vestibular. Nesse caso, basta fazer a inscrição e o pagamento online. Esta campanha é por tempo limitado, não é válida para o curso de Medicina e todos os detalhes estão descritos no regulamento no site.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa – Renata Pais

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *