30 de abril de 2020

1º de maio com drive solidário no Maceió Shopping

A campanha solidária acontece no horário de 14 até 18h, no estacionamento do shopping, no sistema drive thru

Nesta sexta, 1º. de maio, o Maceió Shopping convida todos os alagoanos para participarem de um movimento de solidariedade, colocando em prática a empatia e o cuidado com o outro através da doação de produtos não perecíveis e material de limpeza.

A campanha solidária acontece no horário de 14 até 18h, no estacionamento do shopping, no sistema drive thru, onde as pessoas não precisarão sair do carro para entregar as suas doações.

A ação foi idealizada pela “Turma da Lalá”, grupo alagoano especializado em recreação infantil e que realiza apresentações no shopping. A quantidade arrecadada será doada para a Fraternidade Casa de Ranquines, que  promove ações com comunidades em situação de vulnerabilidade social e durante a pandemia do coronavírus  está abrigando moradores de rua.

De acordo com o gerente de Marketing do Maceió Shopping, Fabiano Said, estamos passando por um momento que exige o distanciamento físico, mas isso não impede o cuidado com o próximo. “ Nosso objetivo é conseguir mobilizar muitas pessoas para ajudar aqueles que estão enfrentando, além do confinamento, a falta de comida, por exemplo”, afirma.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa – Renata Pais

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *