29 / 04 / 20

Dr. Luiz Guilherme Almeida na força-tarefa do combate à COVID-19

Em Alagoas, na coordenação da UTI do Hospital da Mulher, o médico realiza com sua equipe um atendimento humanizado e eficaz

 

 

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Por Gigi Accioly

O médico intensivista, dr. Luiz Guilherme Camargo de Almeida, do GAHAS, e coordenador da CTI COVID-19, do Hospital da Mulher, tem o seu dia a dia com a atenção voltada para um atendimento humanizado e a cura dos pacientes com o novo coronavírus. O médico recebeu no final de semana a visita abençoada de Dom José Francisco Falcão de Barros, cujo pai esteve internado sob os cuidados da equipe da UTI.

Com uma percepção mais ampla e como especialista em nefrologia, Dr. Luiz Guilherme ao lado da médica também nefrologista, Luciana Sampaio, realizam um atendimento experiente na luta contra o coronavírus com terapia renal substitutiva e muita ciência!

Sempre atentos aos cuidados na utilização dos EPIs e na busca permanente de tratamentos mais eficazes, a expertise dos médicos ajuda na cura de pacientes com a COVID-19. Com todos esses requisitos dos profissionais, Alagoas está em boas mãos no tratamento da pandemia do novo coronavírus Sars-Cov-2.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *