29 de abril de 2020

Dr. Luiz Guilherme Almeida na força-tarefa do combate à COVID-19

Em Alagoas, na coordenação da UTI do Hospital da Mulher, o médico realiza com sua equipe um atendimento humanizado e eficaz

 

 

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Por Gigi Accioly

O médico intensivista, dr. Luiz Guilherme Camargo de Almeida, do GAHAS, e coordenador da CTI COVID-19, do Hospital da Mulher, tem o seu dia a dia com a atenção voltada para um atendimento humanizado e a cura dos pacientes com o novo coronavírus. O médico recebeu no final de semana a visita abençoada de Dom José Francisco Falcão de Barros, cujo pai esteve internado sob os cuidados da equipe da UTI.

Com uma percepção mais ampla e como especialista em nefrologia, Dr. Luiz Guilherme ao lado da médica também nefrologista, Luciana Sampaio, realizam um atendimento experiente na luta contra o coronavírus com terapia renal substitutiva e muita ciência!

Sempre atentos aos cuidados na utilização dos EPIs e na busca permanente de tratamentos mais eficazes, a expertise dos médicos ajuda na cura de pacientes com a COVID-19. Com todos esses requisitos dos profissionais, Alagoas está em boas mãos no tratamento da pandemia do novo coronavírus Sars-Cov-2.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *