13 de abril de 2020

Mercado de trabalho pós-coronavírus é tema do Opinião Nacional

Programa vai ao ar nesta quarta-feira (15/4), às 22h15, na TV Cultura e no Youtube

Foto: Nadja Kouchi - divulgação TV CulturaAndresa Boni

Andresa Boni

Como ficarão as relações de trabalho no mundo pós-coronavírus? Com ajuda de especialistas, o Opinião Nacional desta quarta-feira (15/4) fala sobre as expectativas para esse mercado após a pandemia. A edição conta com a participação remota de Domenico de Masi, José Pastore e Ricardo Semler. Apresentado por Andresa Boni, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.

O isolamento social trouxe para muitas pessoas e empresas a realidade do home office, conceito antecipado há décadas pelo sociólogo italiano Domenico de Masi, pelo sociólogo brasileiro José Pastore e, também, colocado em prática pelo empresário Ricardo Semler, que tornou sua empresa um exemplo de sucesso mundial.

No programa, os três refletem sobre esse novo momento e trazem suas perspectivas em relação ao futuro.

Fonte: Assessoria de comunicação
Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista de Rádio e TV Educativas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *