20 de abril de 2020

O Boticário amplia atendimento virtual por mensagem instantânea

Franqueadora concentra pedidos em um único número para atendimento em cidades de 17 estados

Em mais um movimento para fortalecer a conexão com seus consumidores, O Boticário amplia seus canais de comunicação e lança um sistema de atendimento via chat por aplicativo de mensagem. Disponível em cidades de 17 estados, o atendimento une a praticidade do ambiente digital com a entrega em domicílio, realizado pela loja mais próxima.

O consumidor pode iniciar seu pedido pelo whatsapp, por meio do número (+55 41 8771-4909), válido para todas as praças em que o serviço está em operação. Ao identificar o estado e a cidade de origem, o atendente virtual encaminha a mensagem para a loja homologada mais próxima. A consultora assume a transação, até a programação da entrega em domicílio. O pagamento será feito por cartão de crédito ou em dinheiro e a entrega pode ser isenta de taxa, conforme valor do pedido, estabelecido pelo franqueado local, que será o responsável pela logística.

O serviço pode ser acessado por consumidores de Curitiba (PR), Cuiabá e Várzea Grande (MT), Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Três Lagoas (MS), Aracaju (SE), Belém (PA), João Pessoa e Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo (GO), Maceió, Marechal Deodoro e Rio Largo (AL), Natal e Parnamirin (RN), Recife (PE), Vitória da Conquista (BA), Ipatinga, Montes Claros, Manhaçu, Ipanema, Raul Soares, Além Paraíba, Lambari, Caxambu, São João Del Rei, Campanha, Três Corações, São Lourenço e Itanhandu (MG), Franca e Mogi Guaçu (SP), Barra Mansa e Piraí (RJ).

Em breve, mais cidades entrarão na plataforma para ampliar o atendimento. “Demos prioridade para a implantação dessa ferramenta, que contribui para o conforto do consumidor ao conectar o atendimento virtual com o carinho da consultora que ele está habituado na loja física”, explica Rafael Marconi, diretor comercial do Boticário.

A previsão é incluir a rede de franqueado na nova plataforma até o fim de abril. Nas praças em que o novo serviço ainda não está disponível, o site do Boticário é o melhor canal para fazer os pedidos de produtos de todas as categorias da marca.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Fonte: Essenz Comunicação / O Boticário
Atendimento: Isis Malta
Coordenação: Elzlane Santos

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, digital influencer, colunista social, figurinista, consultora e produtora de moda para filmes de TV. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA) e Secretária-geral da Mídia Brasil Associados/AL (MBA/AL), filiada a Febracos, Alacos e Abracone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *