15 / 04 / 20

TCE-AL adota estratégias para manter atividades da instituição em meio à pandemia

Para contribuir para a qualidade e efetividade dos serviços públicos, mesmo durante este período de distanciamento social

 

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) tem desenvolvido mecanismos para continuar cumprindo com as atividades do órgão de controle e, assim, contribuir para a qualidade e efetividade dos serviços públicos, mesmo durante este período de distanciamento social por causa do novo coronavírus. Para isso, tem adotado uma série de medidas. Acompanhe no vídeo institucional produzido pela equipe da TV Cidadã (canal 35.2).

https://youtu.be/zpTPekGn-Zo

Fonte: Assessoria de Comunicação TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *