2 de abril de 2020

TV Cultura exibe documentário inédito Wuhan, uma cidade em quarentena

Produção da rede chinesa CGTN vai ao ar neste sábado (4/4), às 22h

Neste sábado (4/4), às 22h, a TV Cultura apresenta o documentário inédito Wuhan, Uma Cidade em Quarentena, produzido pela rede chinesa CGTN.

Na guerra contra o coronavírus, moradores de Wuhan, cidade chinesa de origem da pandemia de covid-19, permanecem confinados em suas casas, esperando pelo fim da quarentena. Mas eles não estão sozinhos, como bem mostra o documentário.

Profissionais como Lao Ji cruzam a cidade durante as 24 horas, comprando gêneros de primeira necessidade, medicamentos e comida, para cada cidadão que – isolado – pede ajuda. Senhor Ji se torna mais do que um entregador, e faz da luta de cada um também a sua.

Enquanto isso, nos hospitais lotados de Wuhan, equipes médicas inteiras trabalham por horas em áreas infectadas, para tratar e salvar os milhares de cidadãos que contraíram o coronavírus.

Wuhan, Uma Cidade em Quarentena é uma produção da rede chinesa CGTN, e dá sequência ao documentário EPICENTRO – 24 Horas em Wuhan, exibido pela TV Cultura há duas semanas.

Fonte: Assessoria de comunicação
Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista de Rádio e TV Educativas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *