06 / 05 / 20

Aliansce Sonae lança campanha “O Mundo é melhor pelos olhos dela”, para o Dia das Mães do Parque Shopping

Shoppings da rede contarão com ativações digitais e vendas online

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Se tem uma coisa que nos aproxima é o amor. Se tem algo que o mundo mais precisa agora é de um olhar positivo, empático e especial. Este é o conceito da campanha de Dia das Mães que a Aliansce Sonae Shopping Centers apresenta esta semana para o Parque Shopping. Segunda data mais importante do varejo, a comemoração deste ano será de forma diferente para muitos brasileiros. Por isso, a Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país – preparou um conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão sobre qual a lição deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.

São tempos difíceis e também de saudade, mas a mensagem positiva desenvolvida pela agência Ideia 3 mostra que é possível estar perto mesmo com a distância física. A campanha traz cenas da rotina de mães e filhos em casa, de pessoas se ajudando, médicos e enfermeiros em ação. Ou seja, vai ser preciso muito mais do que a distância para nos separar. E aquele olhar, muito característico das mães, pode nos ajudar a superar momentos desafiadores.

“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive na distância, a mais inesperada de todas”, diz Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.

A campanha envolve os meios digital e mídia tradicional e traz ativações nas redes sociais dos 39 empreendimentos da companhia, com dicas de filmes e séries para toda a família assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados, estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.

Para este Dia das Mães, a companhia está trazendo para seus empreendimentos uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores que buscam fazer compras para celebrar a data. Os sites dos shoppings terão uma página com links das marcas que oferecem canais de venda online – e-commerce, Whatsapp e redes sociais – com a possibilidade de entregas por delivery.

“O Dia das Mães é uma data muito importante para os shoppings e simbólica para as pessoas. Por isso, mesmo as atividades suspensas, buscamos iniciativas que nos aproximem dos clientes e dos lojistas, dando suporte às vendas e levando uma mensagem positiva para as famílias”, afirma Ana Paula Niemeyer.

Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Fonte: Aline Angeli Amais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *