7 de maio de 2020

Beauvivant – lenços em seda que expressam a arte de 12 países e são o presente ideal para as mães

Oportunidade para o Dia das Mães, pois é uma peça elegante, de tamanho único e com enorme variedade de estampas e cores

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Desde os primórdios da moda, os lenços são um dos acessórios mais polivalentes para mulheres e homens. Suas infinitas possibilidades de uso, funções e amarrações o tornam a peça versátil ideal para compor, complementar ou mudar um visual em instantes.

Com o propósito de estabelecer um diálogo entre os lenços e a arte, a designer Itciar Eguia criou, em 2017, a Beauvivant, que produz lenços de seda pura em collab com artistas de mais de 10 países diferentes.  As estampas passam das telas aos lenços, sob sua meticulosa curadoria, em parcerias exclusivas para a marca que representa a intersecção de várias paixões da sua criadora como arte, moda e design.

“Como marca, o objetivo da Beauvivant é servir como uma tela onde artistas de todo o mundo possam alcançar pessoas que desejam aproximar a arte de suas vidas. Temos o compromisso de criar peças produzidas de forma sustentável e fabricadas por profissionais qualificados. Mais do que tudo, acreditamos que essas peças ganharão um novo significado quando fizerem parte da vida dos nossos clientes”, declara Itciar.

Um lenço também é uma ótima opção de presente – oportunidade para o dia das mães – pois é uma peça elegante, de tamanho único e com enorme variedade de estampas e cores.

A Beauvivant reuniu mais de 10 artistas de vários países como Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Dinamarca, Itália, França, Inglaterra, Espanha, e outros, compondo um painel diverso e plural da representação artística no mundo em diálogo com a moda.

Criado inicialmente como e-commerce https://beauvivant-br.com/ vendendo apenas nos Estados Unidos e Europa, em 2019 a marca abriu vendas para o Brasil e já tem uma loja física prontinha na Vila Madalena, em São Paulo.

Os hits da Beauvivant são os lenços maiores e em seda, de 90X90cm e a marca ainda os produz nos tamanhos 60X60cm, e 45X45cm em seda e outros tecidos, com preços a partir de R$ 129,00 e vão até 415,00.

https://beauvivant-br.com/
@beauvivant.scarves.

Fonte: Vicente Negrão Assessoria – Alisson Schafaschek

Fotos:@leadcommerce  

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, digital influencer, colunista social, figurinista, consultora e produtora de moda para filmes de TV. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA) e Secretária-geral da Mídia Brasil Associados/AL (MBA/AL), filiada a Febracos, Alacos e Abracone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *