23 / 05 / 20

Claudia Métne: a melhor digital influencer da atualidade no Brasil

Em suas lives “New Life Style”, ela conquista seguidores conversando com ícones nacionais de inúmeros segmentos, diariamente, a partir das 16h

 

Ph: Patrick ViniciuzClaudia Métne: a melhor digital influencer da atualidade no Brasil

Digital influencer Claudia Métne

Por Gigi Accioly

Como absoluta produtora de moda e modelo fotográfico e de passarela, ela abriu portas no mercado de famosas marcas de luxo, evidenciando as tendências das 4 estações. É pioneira em produção de desfile de lingerie em vários programas de emissoras da televisão brasileira. Deu dicas e mostrou que elegância traduz a personalidade e a autoestima que se transforma em beleza.

Sua inspiração vem das viagens pelo Brasil e exterior, garimpando as tendências das melhores marcas do mercado, conhecendo os costumes de cada povo e percebendo as belezas de cada lugar.

Claudia Métne: a melhor digital influencer da atualidade no Brasil, é uma das pioneiras em lives compartilhas, abrindo espaço para os seus parceiros e motivando empresários, músicos, cantores, jornalistas, dentre outras profissões a continuarem produzindo, mesmo em tempos de pandemia com o afastamento social. Claudia é uma pessoa positiva, entusiasta, generosa e acredita no potencial das pessoas. Ela sabe que todas são capazes de enfrentar uma batalha e saírem vitoriosos, dependendo da percepção e motivação de cada um.

Todas as tardes a partir das 16h, a digital influencer Claudia Métne abre sua “janela do sol”, no celular pelo Instagram, para um bate-papo descontraído, com muita informação consistente com personalidades de credibilidade internacional. Por isso, Claudia Métne: a melhor digital influencer da atualidade no Brasil, atinge resultados para os seus parceiros.

Atualmente, Claudia Métne é famosa em nosso país e também no exterior, desfilando, inclusive, no encerramento da temporada “S/S 2019 do New York Fashion Week”, sendo ovacionada no tapete vermelho pelos seus fãs como também atraindo curiosos e fazendo sucesso no ensaio fotográfico realizado no Central Park, para designer brasileira, Carolina Dela Pace. Suas fashion trips acontecem no mundo inteiro como em Cancún, México, onde Claudia posou para diversas grifes, em lugares fascinantes.

Confira o ensaio fotográfico de Claudinha desta semana com belos looks da marca Aloícia (@aloiciaoficial), uma trend atemporal, sem zipper, e modelagem comfy, e da marca luxury @vintage. Os cliks e vídeos da campanha tem assinatura de @patrickviniciuz, que marcam um visual elegante e confortável para home office.

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

2 Comentários em “Claudia Métne: a melhor digital influencer da atualidade no Brasil

João Luciano
24 de maio de 2020 em 05:02

Matéria fabulosa! Trabalho bem engendrado, com fino toque e muito glamour. Não poderia ser de outra pessoa senão de você: Gigi Accioly. Parabéns pelo seu brilhantismo!!!

Responder
Gigi Accioly
26 de maio de 2020 em 14:39

Caro João Luciano, obrigada pelo comentário incentivador e elogioso sobre nosso trabalho! Vindo de um jornalista competente e com um estilo de texto excepcional, me deixa muito feliz. Obrigada 70×7!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *